Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor no Ninho – Grandes Novidades!

Hi, ladies and gentlemen!

Sumi por alguns dias, mas foi por uma ótima causa. E agora vocês poderão ver e ouvir o motivo da minha ausência.

É com muita alegria e emoção que apresento oficialmente a capa, blog e trailer de AMOR NO NINHO!

Espero que apreciem e tenham a certeza que tudo foi planejado e feito com muito carinho e esforço. Não me prolongarei muito aqui, porque outras informações vocês poderão conferir nos links abaixo. Por favor, não deixem de participar e comentar, como sempre sua opinião é muito importante.

Obrigada por acreditarem!

Bjks,

Maribell

OS: Amanhã confirmo local, data e hora da Tarde de Autógrafos. Fiquem de olho!

http://amornoninhoo.blogspot.com/

http://twitter.com/#!/amornoninho

http://www.skoob.com.br/livro/189802

http://www.facebook.com/pages/Amor-no-Ninho/240564902654462

22 Respostas para “Amor no Ninho – Grandes Novidades!

  1. Carol Andrade 28/08/2011 às 21:53

    Ahhhhhhhh!

    Ok, agora:
    Mari! Que emoção! Nossa!

    Sério, nem ligo para que você tenha sumido. Tipo, foi por uma ótima causa!

    Nossa, querida, nem imagino como você deva estar orgulhosa e emocionada.

    A capa ficou tão bonita! Adorei como eles estão abraçados, demonstrando nesse simples gesto o quão gtande é o amor de um pelo outro.
    O trailer ficou lindo e de muito bom gosto, mas confesso que fiquei um pouquinho (só um pouquinho mesmo) com a Marina.
    É que, bem, eu já tinha a imagem fixa da Katie Melua na cabeça, e é bem difícil ser melhor do que ela, com o rosto de princesa e os cachos de fada. Mas, mesmo assim, gostei muito!

    E, ai!, tomara que eu esteja no mesmo local que você quando ocorrer a tarde de autógrafos. Porque eu vou muito a São Paulo, como você sabe, e odiaria perder a chance de te conhecer!!

    Bem, não vou me prolongar muito mais. Só quero que saiba que foi com muita emoção que comteplei e acompanhei a luta desde o (quase) início, e é muito gratificante ver o seu sonho virar realidade (mesmo que eu não tenha influenciado muito nesse processo).

    Parabéns, Mari!
    Esse é o primeiro de muitos!

    Beijos.😉

    • Josy Luz 29/08/2011 às 10:18

      Oi Carol!
      Em relação a capa, o que buscarmos foi a representação da união do casal em forma de ninho, por isso a pose de forma entrelaçada e de corpos que tivessem mais ou menos de acordo com biotipo do casal em si, porque seria muito complicado encontrar também os rostos descritos na história, para isso teríamos de abrir uma audição. (rsrsr). Inicialmente nem mostraríamos os rostos, mas a Mari gostou dos perfis, então assim foram aprovados, pelo menos em altura e fisíco eles estão no contexto (Ela tem em média 1,60 mt e ele 1,90 mt). Agora eu posso dizer que a cor dos olhos da modelo são castanhos claros e do modelo…bem vou deixar a sua imaginação rolar. (kkkkk).
      Espero ter esclarecido. Beijos.
      Josy

      • Carol Andrade 29/08/2011 às 22:50

        Acho que passei a impressão errada. Eu adorei a capa, Josy! Adorei, adorei, adorei. Não fiquei decepcionada com ela, mas só um pouquinhozinho com a Marina. É que é muito difícil barrar a Katie Melua, mas mesmo assim eu gostei da escolha. De verdade.

        Não tinha reparado no abraço em forma de ninho! Que lindo!

        Como assim “vai deixar minha imaginação rolar”? Menina, qual é a cor dos olhos dele?

        Obrigada por esclarecer, Josy.

        Beijos.😉

    • maaribell 30/08/2011 às 02:09

      Oi, Carol!
      Obrigada por ter gostado tanto, fico muito feliz!
      Como a Josy já explicou tão bem, só venho a confirmar as palavras dela.
      A capa é simbólica, não me preocupei muito em encontrar modelos que representassem extamente a aparência física dos personagens, mas que através de sua roupa e postura corporal, simbolizassem a idéia central do livro, ou seja, amor e união.
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjks,
      Mari

    • Josy Luz 31/08/2011 às 12:02

      KKKKKK
      Ai Carol, ri muito.
      Nós sabemos que gostou.
      Então a cor dos olhos dele… verdes.
      Matei sua curiosidade. rsrsrsr

  2. Reinaldo Praxedes 28/08/2011 às 22:02

    Opa! Não acredito… foi rápido! A senhora tinha me dito que ainda faltavam uns três meses para finalizar o livro. Nem percebi e esses trés meses voaram. Na verdade foram bem mais de tres meses né? Rsrs
    O que importa é que depois de tanto esforço a senhora finalmente conseguiu! esta de parabéns. Espero que tudo ocorra bem. E em breve espero também estar lendo esse conto que aposto que esta maravilhoso como tudo o que a senhora faz. ;D

    Bj’s

    • maaribell 30/08/2011 às 02:14

      Oi, Rei!
      Pois é, demorou, né? Mas como dizem por aí, a pressa é a inimiga da perfeição, então já que esperamos tanto, acho que valeu a pena!
      Obrigada pela torcida de sempre!
      Bjks,
      Mari

  3. Josy Luz 29/08/2011 às 09:39

    É um começo. De agora em diante é plantar e semear. Os frutos virão com o tempo, com certeça.
    Contamos com a ajuda de todos vocês, que acompanharam e continuam acompanhando.
    A intenção é divulgar, divulgar muito para que pessoas que ainda não tiveram oportunidade de conhecer nada dessa história, possam apreciá-la tanto quanto nós.
    Vamos trabalhar muito pra poder propagar os livros.
    Certo amiga?! rsrsrsr

  4. Mariana 29/08/2011 às 14:51

    OWN!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que lindo, Mari!!!! Parabéns, alfas! Vocês merecem todo o sucesso, todo o carinho, todas as fans do MUNDO! Parabéns por serem essas guerreiras e fofas! Obrigada por terem nos permitido conhecer os personagens desde o rascunho UEN e agora por nos dar a chance de ter esse definitivo lindo e querido em nossas mãos! Ah, eu queria tanto estar na Tarde de Autógrafos!!! Quero dizer, queria MUITO estar de corpo, porque de alma eu já estou, pode ter certeza!
    Parabéns também a quem ‘confeccionou’ o vídeo do BookTrailer que ficou simplesmente estonteante a ao autor da capa maravilhosa!

    Obrigada, Mari! Obrigada, Josy! Obrigada, Editora que eu não sei o nome! Obrigada, todos que ajudaram a transformar o sonho em realidade!

    Mari, eu vou contar agora porque eu acho que você deveria ter consciência de que uma certa fantasma vem toda semana no Sonhos e Contos da Maribell! Só avisando que essa fantasminha também é uma super fã de Amor no Ninho e está mandando os parabéns, ok? Minha querida amiga cujo nome não estou autorizada a declarar já me disse que vai comigo atrás de AMOR NO NINHO e está tão feliz quanto eu!

    Parabéns! Parabéns! Parabéns! Vocês merecem tudo de bom!
    (E eu mereço Amor no Ninho! Como é que vou aguentar até sexta que vem?! Tá muito longe!)

    Um caminhão de beijos,
    Sua fã Mari 2😀

    PS: Que lindo!!!!!!!!!!!!!! Eu ainda não acredito que é verdade de tão bom que é!!!!!!!!!!!!

    • Mariana 29/08/2011 às 15:11

      PS2: É muito surpreendente que eu esteja chorando de alegria agora??? (Imagina, nem sou uma manteiga derretida…)

      • Josy Luz 31/08/2011 às 12:18

        E como acredito Mariana. Também sou uma manteiga eu e a Mari já choramos muito, pode chorar a vontade.
        Quem vem acompanhando tudo isso, é realmente um momento único, pode apostar.Ver o resultado de tanto trabalho e esforço recompensado realmente é incomparável.
        Não dá pra descrever a emoção, só sentir. Compartilho com você.

    • maaribell 30/08/2011 às 02:31

      Oi, Mari!
      Já disse o qto gosto dos seus BIG comentários? Adogoooo…
      Impossível le-los e não ficar empolgada, sua animação é contagiente!
      Uma fantasminha? Rsrs… Muito prazer fantasminha, seja bem vinda! Espero que continue curtindo o que vem por aí! Masse um dia quiser aparecer em carne e osso, será um grande prazer (mas eu compreendo, pq tb sou muuuito tímida).
      Bjks,

      Mari

  5. Francini 29/08/2011 às 15:26

    Gritando até o último fio de cabelo.
    Que grande noticia!
    Estou super feliz por vc ter realizado seu sonho Mari.
    Tudo de bom nessa jornada.
    Espero muito mesmo que a tarde de autográgos seje no Rio. Cruzandoosdedos.*-*

  6. Larissa Souza 29/08/2011 às 15:48

    QUE LINDOO , QUE EMOÇÃÃO , QUE ORGULHO !!!
    Não canso de ver as notícias , estou acompanhando tudo , e simplesmente vejo e revejo , nem acreditando que finalmente já vai lançar esse livro tão esperado por nós !! *———–*
    Parece que foi ontem , eu sem fazer nada durante a madrugada , por acaso encontro essa história na internet , e começo a devorar loucamente , sem nem imaginar que um dia poderia vir a ser um livro. É muito emocionante acompanhar toda essa trajetória!

    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS !!!!!!!!! A todas as pessoas que contribuiram pra esse sonho ser realizado !

    “Amor no Ninho , breve em nossas mãos!”
    *——————————————————*

    Beeeeeeeeeijos Marii !!

    PS.: Essa músicaaaaaa !!! Lembro quando você indicou , e eu não parava de escutar , kkkkkkk , agora toda vez que escuto lembro de Marina e Daniel(Rob) !😀

    • maaribell 30/08/2011 às 02:41

      Puxa, Larissa!
      Parece q foi ontem, não é mesmo? O tempo passou e veja só onde chegamos e tudo graças ao apoio de amigos especiais, assim como vc.
      Lembrou da música? Escolhi a versão instrumental dela pro trailer, pq sempre achei que ela era o tema principal da história.
      Fico feliz q tenha gostado!
      Obrigada!
      Bjks,
      Mari

      PS: Logo a Marina e o Daniel estarão aí tb com vc!

  7. Lany 29/08/2011 às 23:36

    Oi flor, vc não me conhece, mas a Key ja fez propaganda do seu trabalho. Bom, e se ela me disse o quanto é bom, deve ser verdade, porque ela é bem criteriosa e eu adoro isso. Entao boa sorte e logo logo irei conferir seu trabalho. bjus e sucesso!!

    • maaribell 30/08/2011 às 02:45

      Oi, Lan!
      A Key é uma ótima amiga e muito generosa, fico feliz por ter sua presença aqui conosco, seja bem vinda!
      Espero que goste do livro que goste do que irá encontrar e que se posível, em breve possa conferir o livro que estou lançando. Saber sua opinião será muito importante.
      Obrigada pela força!
      Bjks,
      Mari

  8. Adriana 30/08/2011 às 19:31

    Oie…
    Maribell

    PARABÉNS !!! PARABÉNS !!!

    Pelo lançamento do livro Amor no Ninho !!!
    Apesar de não ter acompanhado a história quando ela era uma conto na internet, me sinto honrada por vc dividir esse momento tão especial comigo…E pode ter certeza qdo. o lançamento for aqui em SP estarei lá para parabenizar-lá…

    FELICIDADES E SUCESSOS HOJE E SEMPRE !!!

    PS.: Adorei a capa e o trailer do livro “Amor no Ninho”, estão PERFEITAS !!!
    Curiosa pelo desenrolar deste amor entre a Marina e o Daniel !!!

    Até mais….
    Abr e Bjs
    Adri
    :- ))

    • maaribell 31/08/2011 às 22:40

      Obrigada, Adriana!
      Agradeço suas palavras gentis e de incentivo, a honra é toda minha por vcs fazerem parte desse sonho.
      O blog e o trailer foram feitos com todo o carinho, então elogios como o seu só alegram meu coração.
      Espero sinceramente que leia e curta muito o livro. Depois me conta o q achou, ok?
      Bjks,
      Maribell

Deixe uma resposta

