Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor no Ninho – Convite

Hi, ladies and gentlemen!

Quanta emoção! Vocês nem imagimam o quanto estou emocionada por finalmente estar dando essa notícia pra vocês.

Quero muito que todos possam comparecer e partilhar desse grande momento de alegria. Infelizmente, sei que tenho amigos queridos que por morarem em outros estados, não poderão ir. Pra eles, quero dizer que vocês estarão lá comigo também, em meu coração.

Meus amigos, agora vamos divulgar! Conto com vocês!

Bjks,

Maribell

PS: Pra quem ficar na dúvida, o local é no Rio de Janeiro.

29 Respostas para “Amor no Ninho – Convite

  1. Carol Andrade 29/08/2011 às 22:57

    Nãããããããããããããããão!
    Marii! Nããão!

    Eu vou a São Paulo no dia 09! *choramuito*
    Ah, cara! Que merda! Estou revoltada agora!

    Ok, agora:
    Olha, ninguém lamenta mais do que eu por não poder estar aí e prestigiar você nesse momento tão importante para a sua carreira e para a sua vida. Saiba que eu vou estar pensando nele durante o dia inteiro.

    Nem posso pedir para o meu pai trocar; ele já teve que fazer isso por conta de um trabalho de escola, e provavelmente vai me esganar se eu pedir de novo.

    Desculpe mesmo, Mari. Mesmo, mesmo.
    Mas aproveite bastante e curta muito a sua noit! Você batalhou muito por ela e merece a recompensa.

    Parabéns, querida! Esse será só o primeiro de muitos, e nos próximos eu estarei lá.

    Beijos.😉

    • maaribell 30/08/2011 às 02:54

      Ah, que pena!
      Tb queria muito mesmo sua presença lá, seria uma grande alegria conhece-la pessoalmente. Mas tb sei que vc tem seus compromissos com seus pais e compreendo.
      Como disse antes, lembrarei de todos vcs, acreditem!
      Bjks,
      Mari

  2. Key 29/08/2011 às 23:05

    Oi Mari!

    As lágrimas me impedem de discernir o que escrevo. A comoção é grande.
    Rezo tanto por ti!! E tenha certeza, estarei lá com você em pensamento e orações, para que tudo corra maravilhosamente bem! A altura de seu talento e carisma.
    Que Deus abençõe você minha querida! Sempre.
    Felicidades e aproveite seu dia!
    Muitos beijos e um forte abraço,
    Key

    • maaribell 30/08/2011 às 03:00

      Obrigada, querida!
      Sei o qto é sincero seu sentimento e recebo toda sua alegria com orações com grande emoção. Obrigada!
      Oro a Deus pra que ele te retribua em dobro, seu carinho, amizade e dedicação!
      Seja feliz!
      Bjks
      Mari

  3. Suelen Sena ( Sully) 30/08/2011 às 00:10

    Ai amiga que emoção!LINNNDO
    Estou TÃO feliz por você. A realização de um sonho! Nosso querido casal chegou longe…
    Que Um Amor no Ninho venha lhe trazer muuuuitas alegrias. Esta estréia será de muuito sucesso. Orgulhosa de você!
    Pena eu morar tão longe, porém tenha certeza que estarei pensando no dia todo em vc e na sua grande noite. Noite de autógrafos, que chique!🙂
    Vamos querer saber de tudinho depois. Tem que ter post especial do evento…hahah…
    Não canso de falar. A capa do livro ficou LINDA! Parabéns!
    Sucesso..Sucesso…Sucesso…Torcendo sempre por você flor
    Bjs

    Suelen (Sully)
    http://www.leitoramanauara.com.br

    • maaribell 30/08/2011 às 03:03

      Oi, amiga!
      Como sempre aconteceu desde o início, sua opinião é muito importante e saber que vc gostou tanto, me deixa imensamente feliz! Embora q se houvesse críticas e sugestões suas, seriam recebidas d mesma forma.
      Realmente é uma pena nossa distancia física, mas a amizade rompre fronteiras, não é mesmo? De alguma forma esteremos conectadas.
      Obrigada por se minha amiga, vc é uma pessoa muito especial.
      Bjks,
      Mari

    • maaribell 30/08/2011 às 03:05

      Depois temos que por nossos blog parceiros, hein? Vc topa?

  4. NiNa MaSeN 30/08/2011 às 09:42

    PARABÉNS MARIIIIIIII! *—*
    Só Deus sabe como estou orgulhosa de você, do seu talento e esforço pra tornar os seus (e que se tornaram nossos também) sonhos em realidade!

    Já falei pra todas as pessoas sobre seu talento, sua arte mágica que sempre me transportou aos lugares mais lindos nos momentos mais difíceis da minha vida. Sua escrita sempre foi um escape, e por tudo isso, sempre serei grata a você….

    Queria MUITO, muito MESMO poder te conhecer pessoalmente, te abraçar e expressar meu carinho por vc, mas ñ será dessa vez. Moro em SP e estava na expectativa de que você viria aqui tbm… =/

    MAS, não ficarei tão triste assim, se pelo menos eu te enviar meu livro [olhinhos brilhando] e você fizer uma dedicatória para mim, mesmo se for só um ‘Maribell’ rabiscado, ficarei mais feliz do que posso descrever! Quero muito poder passar esse livro pras minhas filhas que um dia virão! *o*
    apoksopkaoskopaksopakpsok

    Aguardo mais novidades sobre as vendas e conte sempre comigo para tudo!

    “Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança”

    Bjos, da sua fã nº 1, Nina!

    • maaribell 31/08/2011 às 23:16

      Obrigada, Nina!
      Vc sempre foi tão carinhosa e querida comigo, com certeza uma das minhas leitoras mais leais.
      Adoraria te ter lá tb, puxa! como eu queria, viu? Quem sabe SP, tb não entra no circuito? Mas isso vai depender de algumas coisas, como fazer muita propaganda, mas se tiver como fazer um evento aí, aviso logo, ok?
      Olha, faço questão de fazer um MEGA agradecimento no seu livro, pra suas futuras filhinhas lerem e dizerem: “Nossa mãe é realmente muito especial!
      Amei a frase, darling! Uma grande vdd…
      Bjks,
      Maribell

  5. Francini 30/08/2011 às 10:54

    Nossa que legal!
    Dia 9 de setembro…. sexta que vem.
    So Close!
    Vou fazer de tudo pra ir, só não garanto.
    Muito feliz por vc Mari.
    Ps: Eles vão ser sempre o Rob, a Lizze e Vicky. RSRS.
    Ps¹: Vc sabe quanto vai ser (R$).
    Bjs.

    • maaribell 31/08/2011 às 23:11

      Fran, querida!
      Vou amar te ver lá! please!
      Olha, esse negócio de nome é engraçado, pois já me acostumei tanto com os nomes novos, que quase não lembro dos antigos, rsrs…
      O preço algo cerca de 40, 00.
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjks,
      Mari
      PS: Reconheceu a música do trailler? Graças a vc!

  6. Mary Leite 30/08/2011 às 11:42

    E eu aqui me roendo de vontade de estar lá com vocês! Saco, porque eu moro longe, hein? 

  7. Eduarda F. 30/08/2011 às 12:42

    Mari, eu realmente fiquei muito feliz de saber que o Amor no Ninho estará em nossas mãos muito em breve! É incrível ver sonhos sendo realizados. Confesso que sou uma fã nata de UEN e com certeza serei desta sua obra. Infelizmente não poderei ir ao evento de lançamento por causa da distância (moro em Recife/PE), mas irei adquirir o livro assim que possível.
    Dúvidas: Quando irá estar disponível para a venda no site da Saraiva? Qual o valor, em média, que sairá o livro? E a principal: Shanti e Tom ainda serão Shanti e Tom ou os nomes deles também foram alterados?

    Um grande beijo e todo sucesso do mundo porque você merece!

    Eduarda F.

    • maaribell 31/08/2011 às 23:08

      Oi, Eduarda! (o nome do meu filho é Eduardo, adoro pra homem e mulher!)
      Obrigada pelo carinho, querida! deixa eu tentar te responder…

      Dúvidas:
      Quando irá estar disponível para a venda no site da Saraiva?
      Resposta: A partir do lançamento dia 09, e tb pelo site da editora.
      Qual o valor, em média, que sairá o livro?
      Resposta:
      Cerca de 40, 00.
      E a principal: Shanti e Tom ainda serão Shanti e Tom ou os nomes deles também foram alterados?
      Resposta: Shanti permenece, já o Tom ganhou novo nome, mas garanto que tem TUDO A VER! RSRS… Mas como disse Josy, leia e depois me conta o que achou, ok?

      Bjks,
      Maribell

  8. Larissa Souza 30/08/2011 às 17:17

    E eu aqui me roendo de vontade de estar lá com vocês! Saco, porque eu moro longe, hein? +++++++
    Mas estarei em pensamento !😀
    Apesar de não estar lá , ficarei muuito feliz (JÁ ESTOU), por ser o dia do lançamnto .
    Vai ser liindo Mari !

    Beeeeeijos !

    PS; Mas eu queria taaaaanto estar lá , pra ter meu livro com autógrafo , dedicatória e tudo mais , e fotooo ! Dx
    OK, eu supero (ou não!).

    • maaribell 31/08/2011 às 23:21

      Obrigada ´pelo carinho, Lari!
      Vc vai estar lá tb, acredite! Em meus pensamentos e coração.
      Olha, fica triste não, depois conversamos e encontramos uma maneira de vc receber livro autografado, ok?
      Bjks,
      Mari

  9. Mariana 30/08/2011 às 18:37

    Eu quero ir!!!!!!
    Ah, Mari, como já disse no outro comentário eu, infelizmente, não vou poder comparecer de corpo, tanto porque eu estou em BSB e não posso viajar até o Rio, tanto porque dia 09 é véspera de prova😦 Mas, repetindo, de alma eu vou acompanhar cada minuto! Desejo que muuuuuitas pessoas apareçam por lá, e que muitas outras passem a amar essa história linda de amor! Você merece todo o sucesso do mundo!

    Beijos,
    Mari n°2.

    PS: Arrá! Não vou criar muitas esperanças, mas meu pai andou me perguntando o que eu quero de quinze anos e eu acho que já sei… Vou falar com ele assim que ele voltar do trabalho, tomara que ele esteja de bom humor!
    PS2: Por que eu contei isso mesmo? Lembrei: eu não consigo ficar de boca fechada :} – nunca me confiem segredos!

    • maaribell 31/08/2011 às 22:36

      Alguém já disse q vc é mega fofa? Muito, demais mesmo! Rsrs…
      Eu sei e entendo sua frustração, amiguinha. Acredite qdo digo que queria muito mesmo, ter algum tipo de poder mágico que pudesse fazer todos os meus amigos estarem aqui comigo, fico sentida pela ausencia de sua ausencia e como a de muita gente… Ai, ai…
      Mas como já disse antes e volto a repetir, onde eu for, vcs tb vão, guardadinhos no meu coração.
      Love you all!
      Bjks,
      Maribell

  10. GDM 30/08/2011 às 21:19

    Nossa eu quase tive um treco quando vi. Estou muito feliz por você, é um sonho que vira realidade. Bjs (vou convencer minha mãe de me levar lá!)mas com certeza eu vou, pode contar comigo!
    obs.: quanto vai custar o livro? rsrs

  11. Josy Luz 31/08/2011 às 09:56

    Olha! Até eu fico emocionada com os comentários.
    Mari realmente deve estar feliz por ter amigos assim.
    Foi um trabalho árduo, mas tenho certeza que vão adorar.
    E para quem perguntou se ouve mudança nos nomes… bem que tal ter o exemplar e ver como tudo ficou? Eu tenho certeza que Mari pensou tudo direitinho, para a felicidade geral da nação. rsrsrsr
    Então quem mora fora do Rio e não puder ir ao lançamento não se desesperem.
    Em breve vamos informar onde comprar e ou pedir via internet com o preço e tudo mais.
    Aguardem só mais um pouco.
    Vamos informar aqui e no blog oficial do livro, por falar nisso, já deram um passada lá?

    Beijos

  12. narjara Pedroso 31/08/2011 às 11:05

    Oi Mari,
    quem é vivo sempre aparece, né… rsrsrs
    Me desculpe pelo chá de sumiço.
    Fiquei muito alegre ao receber seu convite. Agradeço de coração.
    Mas, infelizmente não poderei comparecer no lançamento do livro.
    Mas, já vou encomendar o meu autografado, ok?! rsrsrs
    Anunciei o lançamento do livro no meu blog. Se quiser conferir:
    http://videiraemflor.blogspot.com/2011/08/convite-especial-amor-no-ninho.html
    Bjim mineiro cheio de saudade *.*
    Narjara

    • maaribell 31/08/2011 às 22:50

      Minha amiga querida!
      Muuuuita saudade! Q felicidade te ver aki! Como vai o Estevão?
      Obrigada pela propaganda, blog mega fofo o seu! Assim q conseguir respirar um pouquinho, vou lá comentar com calma, ok? Promise!
      Te amo muito, amiga!
      Bjks,
      Mari

  13. Carla 31/08/2011 às 20:54

    AAAAA que massa!!!

    Como sou do Espirito Santo não vou poder ganhar um autografo!!!
    Mas meu patrão querido mora na barra, então chorei horrores e ele vai compra pra mim \ 0 / kkk .
    Parabens vc merece, escreve pra kct.
    bjus

    • maaribell 31/08/2011 às 23:03

      Oi, Carla!
      UAU! Sinto-me honrada pelo seu empenho em conseguir o livro, seu chefe deve ser um cara muito legal, adorei!
      Agradeço de coração pelos elogios, vc é muito generosa. Depois que ler, me conta o que achou!
      Bjks,
      Maribell

  14. Tatiana 01/09/2011 às 20:37

    Mari.
    Estou muito feliz por você, lembro muito bem o dia em que comecei a ler sua fic no Twillight, não estava terminada, fiquei desesperada, mas logo descobri seu blog e terminei de ler aqui, sua fic que me inspirou e passei a amar fanfics, você é responsável por isso. Quando soube da possibilidade do livro fiquei torcendo por você aqui e agora é real, uau garota meus parabéns, você merece. Pena que não posso estar ai, pois sou de Floripa, mas saiba que meu coração esta com você, estou ansiosa para comprar seu livro você não imagina o quanto, parabéns, que este livro seja o primeiro de muitos, pois me baseando pelas suas outras fics percebo o seu grande potencial.
    Bjs e meu coração estará com você no lançamento.

  15. Vanessa 05/09/2011 às 20:21

    Nossa que lindo, eu lia amor no ninho quando era “uma estranha no ninho” rsrsrsrs, nossa muito feliz que vc vai lançar seu livro !!Parabens, todo sucesso do mundo pra vc!!! Você merece!!
    beijos

  16. Fadinha 07/09/2011 às 22:14

    Bom tenho q contar um pouco da nossa historia. Uma amiga de trabalho pediu q eu analisasse um site para ver se era confiável ou não, pois sua filha estava lendo historias lá e ela não sabia qual o teor, então, li Bella problema X Edward solução, logo depois li uma estranha no ninho, pois esta entre as 10 historias mais lidas, o que aconteceu a partir daí, me viciei neste site e nesta historia em especial. Em um dos capítulos a autora escreveu que se o leitor quisesse poderia adicioná-la em seu msn, então o que fiz, adicionei pensando, nunca que esta pessoa irá me aceitar, afinal ela não me conhece… para minha surpresa ela me aceitou e conversou comigo, no inicio ficamos mio tímidas e aos poucos fomos nos cativando, e verificamos que tínhamos muitas coisas em comum, que havíamos na mesma universidade até, então um dia perguntei: -Por que você não transforma esta história em livro? Ela é perfeita, você escreve tão bem!
    Hoje fico muito feliz por saber que de certa forma consegui contribuir com a realização deste sonho fazendo parte desta história tão linda! Parabéns minha amiga, você merece isto e muito mais! Muito obrigada por também fazer parte de minha história, muito obrigada por ter me presenteado com a Josy! Com nosso sobrinho Rei e com tantas pessoas e historias tão lindas!
    Como dizia o poetinha ” a gente não faz amigos, reconhece-os!” Muito obrigada por ter facilitado este reconhecimento!
    Te desejo muito:
    “Sucesso (é quando você faz o que sempre fez só que todo mundo percebe).”
    e “Felicidade (é um agora que não tem pressa nenhuma.)”

    E vê se não fica com tanta “Ansiedade (é quando faltam cinco minutos sempre para o que quer que seja.)” e se alimenta e durma bastante para estar linda e maravilhosa para receber os abraços de seus fãs que estarão presentes fisicamente ou por pensamentos querendo que sua estreia nas livrarias seja perfeita!

    Um grande bj minha escritora preferida e até sexta!

    Uma por todas e todas por uma!

Deixe uma resposta

