Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Always on My Mind

Hi, ladies and gentlemen!

Nesses últimos dias tenho sido sacudida, por um cem números de diferentes emoções, alegria, espanto, expectativa, ANSIEDADE, medo, vigor, cansaço, alívio, risos, lágrimas, etc…

Mas quando chego aqui e leio os seus comentários, eu sinto ÊXTASE! Fico profundamente emocionada ao ler suas reações e depoimentos, e acabo me perguntando, será que consigo retribuir da mesma forma? Será que mereço mesmo, todo esse carinho? Será que os trato, como merecem? Como posso retribuir tanto carinho?

Muitas amigas e leitoras queridas de várias partes do Brasil, tem enviado mensagens me parabenizando pelo lançamento do livro e informando o quanto gostariam de estar presentes ao evento, mas por motivos variados, não terão como ir. Para todas vocês, quero dizer que sentirei muitíssimo pela ausência física de todas, pelos abraços que gostaria de dar pessoalmente em cada uma, e não terei como. Mas acreditem, no momento em que pegar o primeiro livro em mãos, para dar o primeiro autógrafo estarei pensando em vocês e será como se estivesse escrevendo pra cada uma.

Pensado nisso, lembrei de uma música incrível, de um cantor cujas músicas fizeram parte da minha infância. Acho que a letra diz muito do que eu sinto nesse momento, porque realmente, na noite da próxima sexta-feira, estarei pensando em vocês.

Bjks,

Maribell

Always On My Mind – Elvis Presley

Maybe I didn’t treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn’t love you
Quite as often as I could have
Little things I should have said and done
I just never took the time

You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn’t hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I’m so happy that you’re mine
If I made you feel second best
Girl, I’m sorry I was blind

You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your sweet love hasn’t died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied

Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You are always on my mind
You are always on my mind

Sempre Em Meu Pensamento

Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho

Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos

Talvez eu não te abracei
Todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Se eu fiz você se sentir a segunda melhor
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos

Diga-me, Diga-me que seu doce amor não morreu
Me dê,Me dê mais uma chance
De te manter satisfeita, satisfeita

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei o trabalho
Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre está em meus pensamentos
Você sempre está em meus pensamentos

9 Respostas para “Always on My Mind

  1. Josy Luz 01/09/2011 às 11:29

    Se é pra falar de lágrimas já derramei bicas. rsrsrs
    A música tão linda, a gente passa por elas e as vezes esquece. Eternas canções.
    Ontem estava mostranto pra João o Blog, ele leu a mensagem. Percebi que o deixei sem palavras… Ele não é realmente de falar muito, mas disse que eu tinha o dom de escrever. rsrsrs. Achei tão bonitinho. rsrsr
    Esse marido meu existe amiga?!
    Está chegando a hora, ando elétrica com uma ansiedade incrível, não vejo a hora de chegar.

    Beijos

  2. Mariana Silva 01/09/2011 às 13:20

    Mari, se eu sou fofa você é a rainha da meiguice!!!!

    Sim, linda, você merece todo o carinho do mundo!!! E você sabe retribuir o carinho que nós, inevitavelmente, expressamos! Digo por todas as vezes que vi suas respostas aos comentários, que li seus posts e me encantei de uma forma que tão linda! E que as vezes faz com que as palavras fugam de mim! Como hoje, por exemplo.

    Beijos,
    Sua eterna fã.

  3. Mariana 01/09/2011 às 18:52

    Poxa… Tinha feito um comentário todo lindo pra depois perceber que eu na verdade nem postei… Que dó… Mas vamos lá! Recapitulando:

    Mari, se eu sou fofa você é a rainha da Meiguice!
    Antes de mais nada: Sim! Você retribui de uma forma tão ou até mais carinhosa do que nós o fazemos, nos tirando as palavras da boca por um minuto frequentemente! Pelo menos foi assim que eu me senti quando li esse post pela primeira vez!
    Queria saber expressar a alegria que senti quando li que você estaria pensando em nós (Estou me incluindo no grupo, espero que não esteja sendo presunçosa!) ao autografar os exemplares de Amor No Ninho, mas não tenho, o que não é novidade pra ninguém!
    Sim, Rainha MM, você merece tudo de bom que há neste mundo!

    Beijos,
    Mari 2.

    PS: Adorei a letra da música e o fato de você compartilhá-la conosco!
    PS2: Rainha MM (Mari + Meiga)

    • Mariana 05/09/2011 às 21:02

      Não acredito que o comentário tinha sido postado! Ai ai… Por que essas coisas só acontecem comigo? Tô começando a achar que eu tenho algum tipo de problema mental Kkkkk

  4. Adriana 02/09/2011 às 12:08

    Oie…
    Maribell

    PARABÉNS HJ E SEMPRE !!!
    Por tudo que está acontecendo na sua vida, pois vc merece…
    É claro que sim que vc consegue retribuir o seu carinho e emoção através dos seus contos…
    Fico muito feliz por fazer parte de um pedacinho do seu universo que é MARAVILHOSO, APAIXONANTE e VICIANTE…
    Pois através dele nos esquecemos por um minuto da correria do dia-a-dia…E tb percebemos que o ser humano pode ser grande quando acredita nos seus sonhos e respeita a vida….

    Adoraria está pessoalmente na noite de autógrafos do lançamento do seu livro para dizer o quanto vc é MARAVILHOSA e ESPECIAL para cada uma de nós…

    Tb adorei a letra da música e o vídeo, pois como vc o nosso eterno Elvis sabe expressa em poucas palavras as emoções…

    Até mais….
    Abr e Bjs
    Adri
    :- ))

  5. NiNa MaSeN 03/09/2011 às 23:13

    Você simplesmente quer me matar com Elvis, certo?!
    Minha mãe sempre colocava essa música para eu dormir… Só me traz ótimas recordações…

    Sei que quando você chegar na Saraiva e ver todo mundo lá, sei que você sentirá algo único, e eu te digo que esse ‘algo único’ é o SEU momento e SUA recompensa por ser a pessoa maravilhosa e incrível que você é.

    Obrigada pelo carinho e pela música.

    Você sempre estará em nossas vidas, em nossa juventude, e em nossos corações! *——-*

    • maaribell 04/09/2011 às 08:02

      “Você sempre estará em nossas vidas, em nossa juventude, e em nossos corações! *——-*”
      Você simplesmente quer me matar de emoção, certo?!
      Muito bom saber que não fui a única a ter uma infância embalada pelo Elvis, grandes recordações!
      Pra variar, qdo estou na dúvida sobre o que dizer, deixo a música falar por mim, torcendo pra que a galera entenda o recado. As vezes penso que minha vida é uma grande episódio de Glee, rsrs… Pra cada acontecimento, uma trilha sonora diferente!
      Obrigada por mais essa emoção!
      Bjks
      Maribell

  6. Gaaby Carolino 03/09/2011 às 23:56

    Mari mulher, onde posso conseguir seu livro? quero mt mt mt mt maais mt ler ele onde posso compra-lo consegue me informar se puder por favor, me responda (:

    • maaribell 04/09/2011 às 07:38

      Oi, Gabi!
      A partir do dia 09/09, o livro estará a venda.
      Vc poderá encomendar direto numa livraria, ou comprar no site da editora Baraúna, ou no site da livraria Saraiva.
      Qq outra dúvida, é só falar comigo, ok?
      Bjks,
      Maribell

Deixe uma resposta

