Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Parceria Amor no Ninho e Foforks

Hi, ladies and gentlemen!

As coisas aqui nos bastidores estão uma LOUCUUURA! Mil preparativos e planos mirabolantes, rsrsrs… Mesmo assim consigo encontrar tempo para ler todos os seus recadinhos e agradeço por cada um deles.

Agora vamos as novidades! Vocês já sabem que lá no blog do livro Amor no Ninho, vocês podem conferir informações sobre lançamento, booktrailler, sinopse, capa e trechos inéditos.

Mas tenho a honra de comunicar que começou hoje uma incrível Promoção com o site Foforks. Confira abaixo como funciona (texto copiado do Foforks):

“A obra ainda não foi lançada e por isso ainda não está sendo vendida, mas a Maribell foi super gentil conosco e nos cedeu um exemplar do livro para sortear entre vocês! Ele será enviado ao vencedor após o dia 9 de setembro, quando o livro será realmente lançado. Para concorrer, vocês devem seguir o @Foforks, o @amornoninho e a @MaribellAzevedo no twitter e incluir em seus tweets a tag e o link abaixo:

#AmorNoNinho (http://kingo.to/NYd)

Exemplo: Quero ganhar o exemplar de #AmorNoNinho que o Foforks irá sortear! (http://kingo.to/NYd)

Estou louco para conhecer #AmorNoNinho, romance de estrea da @MaribellAzevedo. (http://kingo.to/NYd)

Vale incluir a tag e o link em qualquer tweet. Mas lembrem, caso o sorteado não siga o @Foforks, o @amornoninho e a @MaribellAzevedo, será automaticamente desclassificado. O sorteio será realizado no dia 7 de setembro às 20h, quando divulgaremos o vencedor. O premiado terá um prazo de 3 dias úteis para nos repassar os dados necessários para remetermos o prêmio.”

E então o que acharam? Estou muito feliz por essa parceria e muito grata pelo espaço que o Foforks me proporciou. Espero que todos participem e desejo boa sorte!

Link:

http://foforks.com.br/2011/09/promocao-amor-no-ninho/?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+Foforks+%28Foforks%29

Bjks,

Maribell

PS: No link acima, você pode verificar mais detalhes da Promoção.

5 Respostas para “Parceria Amor no Ninho e Foforks

  1. Carol Andrade 05/09/2011 às 21:07

    Fiquei toda “ahhhhhhhhhhh!”, quando vi.
    Eu adorava esse site! Entrava nele todo dia, toda hora.

    Muito legal a parceira, Mari.
    Como diriam meus pais (e perdoe o vocabulário): “Foforks não é pouca merda, não. É muita merda.”

    Parabéns, Mari!
    Beijos.😉

  2. Larissa Souza 05/09/2011 às 21:25

    Legal , gostei !😀
    Vou participar , vai que eu tenho sorte ( coisa muito difícil –‘ , mas né , sou brasileira e nem desisto xp ) *———*
    Legal a parceria hein , é uma ótima divulgação também😉

    Beeijo Mari!

    ps: Tô meio afastada esses dias , tou com uns problemas na família , tô meio desanimada , e nem tá dando pra vim muito aqui -/ Uma pena , já que estamos na semana do lançamento😦 Mas tenho fé que tudo vai melhorar e voltar ao normal , aí eu volto a ativa😀

  3. Josy Luz 05/09/2011 às 22:05

    As meninas do Foforks são ótimas!
    E essa parceria é muito importante pra a nós!!
    Passem lá e Twittem muito para ganhar um exemplar.

    Beijos

  4. NiNa MaSeN 06/09/2011 às 09:24

    “Fiquei toda “ahhhhhhhhhhh!”, quando vi.
    Eu adorava esse site! Entrava nele todo dia, toda hora.” +1

    CARACA! Eu AMAVA o Foforks! Era minha página inicial até!
    pakspokapoksopaksopksko

    Que orgulho poxa, o povo de sangue verde são incríveis!

    Nunca tenho sorte com sorteios, não ganho nem gripe, mas agora, fé em Deus! Aopksopaksokaopksaopksoaks
    No horário de almoço, twitarei loucamente! *–*

    Bjos, Nina!

    Ps.: Aiiiih Mari, que parceria incrível! Hehe! Tenho certeza que agora você virá pra SP com o sucesso que ‘Amor no Ninho’ será no BRASIL! *o*

  5. Mariana 06/09/2011 às 18:35

    “Fiquei toda “ahhhhhhhhhhh!”, quando vi.
    Eu adorava esse site! Entrava nele todo dia, toda hora.” +2

    Caramba, não tenho nem o que dizer – a Carol e a Nina tiraram as palavras da minha boca! Não importa o que eu fale, vai acabar saindo como que um plágio! Mas posso declarar um coisa que ainda não foi dita: Gasparzinha já está concorrendo! Kkkk

    Beijos,
    Mari 2.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: