Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor no Ninho – Adquira o Seu!

Hi, ladies and gentlemen!

Nesse momento estou na casa da mosqueteira Fádia, em companhia de sua linda família e também da Beta Josy. Já imaginaram esse encontro? Muita amizade e emoção com certeza.

Mas por falar em emoção, impossível explicar com palavras como me senti na sexta-feira. Talvez a melhor definição veio da minha mãe: “Nossa, até parece que você está casando!” E é verdade, eu parecia a própria noiva, desde a preparação de roupas, cabelo e etc; até todos os sentimentos que me tomaram: ansiedade, nervosismo, alegria, apreensão, mais alegria, enfim, eu estava praticamente em pânico! Rsrs… Ao autografar, minhas mãos tremiam tanto, que parecia que eu tinha Parkinson, por isso peço desculpas para as primeiras leitoras que compraram o livro, pois minha dedicatória saiu quase ilegível, rsrs…

Deixando um pouco de lado toda a questão emocional, ao ver ao meu lado a família e os amigos partilhando comigo desse momento tão especial, tenho a grande felicidade de declarar…

AMOR NO NINHO ESTÁ A VENDA!

Para os amigos e leitores que desejam um ou mais exemplares autografados, aproveitando o preço especial de lançamento de 25,90 mais frete, enviem um e-mail para: maribell.azevedo@gmail.com contendo seus dados, nome e endereço completos e quantidade de livros desejados. Responderei informado a forma de pagamento e prazo de recebimento dos livros. Aproveitem, pois para esse primeiro lote de livros, acompanha um marcador exclusivo. ATENÇÃO! ESTA É UMA PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!

Então é isso, Amor no Ninho está aí, um sonho que com muito esforço e trabalho, virou realidade e agora está disponível para emocionar a todos.

Como sempre, agradeço todos os recadinhos e mensagens carinhosas!

Bjks,

Maribell

PS: Vendas do livro no site da Editora já estão disponíveis, mas por preço normal. Volto a explicar, o valor informado aqui é uma promoção exclusiva dos meus blogs.

11 Respostas para “Amor no Ninho – Adquira o Seu!

  1. Suelen Sena 11/09/2011 às 13:32

    Que FELICIDADE!!!🙂
    Amor no Ninho uma verdadeira realização. Estou super curiosa com o evento de sexta e queremos tbm ver fotos Dona Maribell.
    Conncerteza irei enviar um e-mail pra vc encomendando meu querido Amor no Ninho (além de que estou te devendo um outro e-mail tbm né amiga?..sorry…vida tá uma loucura..amanhã começam minha provas).
    Três Mosqueteiras? Que legal, ainda bem que sua família esteve com vc tbm nesse momento super especial….Sua mãe uma graça, noiva! Realmente é algo que enquadra direitinho.
    Sucesso, Sucesso, Sucesso….Desejo pra vc o que há de melhor amig!
    ótima semana

    Bjks
    Suelen Sena
    Leitora Manauara

  2. NiNa MaSeN 11/09/2011 às 14:01

    Só demorei pra responder esse post porque antes fui pedir meu exemplar! rsrsrs
    Finalmente terei esse romance na cabeceira da minha cama para embalar meus dias! \o/

    Parabéns pela concretização dessa nova fase da sua vida querida! *-*
    E poxa, bem que você poderia postar aqui algumas fotos do evento, já que eu não pude ir, queria ao menos ver como foi! rsrs

    Tô ansiosa pelo retorno do e-mail, e super feliz com a promoção!
    Bjos, da sua fanzonha, Nina!

  3. Larissa Souza 11/09/2011 às 14:09

    Muuito feliz !!!
    Já mandei meu e-mail ;D
    Muuuuuuito obrigada pela oportunidade Mari , a gente não pode ir no lançamento , mas estavamos em pensamento e coração , e agora vamos ter a oportunidade de ter nosso livro autografado *—————-*
    Que emoção!
    Muuuito sucesso pra você e seu livro! Também te desejo tudo de bom , porque você merece e muito !
    Eperando loucamente pelo meu livro *-*

    Beeeijo Mari !

    ps: Queremos ver as fotoos , posta aqui ;D

  4. Carla 11/09/2011 às 17:32

    Opa parabéns pelo sucesso!!!
    Não sou de muitas palavras, mas saiba que desejos varias tiragem de seu livro….vai bomba geral
    Já mandei meu email…bjinhos

  5. Jéssica Gomes 11/09/2011 às 19:33

    É claro que eu vou querer né??
    Já fiz meu pedido!!!!!
    Não vejo a hora de ter esse livro em mãos *-*

  6. Mariana 12/09/2011 às 13:51

    Parabéns, Mair!!!
    Nossa, não consigo nem imaginar direito o que você sentiu na sexta! Deve ter sido muito bom! Estava comendo comida mexicana (muito boa!!! E muito pesada!) pensando na noite de autógrafos, na verdade, pensei nisso boa parte do meu dia, morrendo de vontade de entrar em uma mala e viajar clandestinamente até o Rio, mas como sempre, meu plano foi frustrado… Ontem fui na livraria e quando perguntei “Vocês têm Amor no Ninho, da Maribell Azevedo?” só senti o arrepio e o sorriso brotando no rosto! Que sensação mais gostosa de sonho virando realidade!!! MUITO BOM!!!

    Enfim, tudo isso para ir ao mais importante: Tô mandando meu e-mail agora, ok? E quero dedicatória!😛

    Sucesso,
    Fã Mari.

  7. landia30 12/09/2011 às 20:13

    Oi maribel…estou super feliz por vc conseguir concretizar esse sonho que passa a ser nosso tbm. Ja falei pra tanta gente dessa fic e estou super orgulhosa que virou livro.. To louca pra ler e ver as adaptações.
    E ja pedi o meu tbm…..bjkas…muito sucesso pra vc.

  8. Fadinha 13/09/2011 às 12:27

    Bom como não tem onde eu comentar o que quero então vai aqui mesmo…
    Feliz niver minha escritora preferida! Te dejeso tudo de ótimo que se possa desejar a quem se quer bem!
    Um grande bj em seu coração!

  9. Tatiana 13/09/2011 às 21:34

    Parabéns Mari e ja mandei meu email, agora fico na ansiedade aqui, louca para ler este livro, manda logo viu.
    Bjs no coração
    Tati

  10. Carol Andrade 14/09/2011 às 15:01

    Uhuul!
    Já, já o meu estará aqui! \o/

    Mal posso esperar!
    Beijos.😉

Deixe uma resposta

