Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor no Ninho – Fotos do Lançamento

Hi, ladies and gentlemen!

Vocês pediram, vocês mandam! Desculpem a demora em postar algumas fotos do lançamento de Amor no Ninho, que ocorreu na última 6ª feira. Acreditem, ainda tem muita coisa rolando aqui nos bastidores, porque se antes o trabalho foi escrever e lançar um livro, agora vem a outra parte desse processo, DIVULGAÇÃO. Eu, Josy e Fádia (as 3 Mosqueteiras) continuamos trabalhando arduamente para que cada vez mais pessoas conheçam e consigam ter acesso ao livro, por um preço razoável, motivo de criarmos a promoção que ainda continua.

Espero que gostem de algumas fotos que escolhi, nelas vocês poderão ter uma idéia do que significou esse momento especial em minha vida, e de como foi importante ter a família, amigos e leitores partilhando dessa emoção. Simplesmente INDESCRITÍVEL!

Confiram!

Bjks,

Maribell

Made in Bahia – Josy Luz!

A doçura da Mosqueteira Fádia

A linda escritora Rafaela Guimarães e seu gato.

Mãos trêmulas…

Deusa – uma leitora muito simpática.

Momento de pura emoção.

12 Respostas para “Amor no Ninho – Fotos do Lançamento

  1. Fadinha 14/09/2011 às 09:49

    Tem mais fotos comigo, vou mandar depois… nem comento esta foto!
    As outras estão perfeitas, foi muito bom participar deste momento tão especial com vocês, que venham outros!

  2. Narjara Pedroso 14/09/2011 às 10:14

    Ah! Que emoção, Mariiii!!!!!!!!!!
    Espero poder estar nas próximas fotos, dos próximos lançamentos… Hehehe…

    Bjim mineiro *.*

  3. Suelen Sena 14/09/2011 às 10:44

    AMEI amiga!
    Tudo lindo..e vc também, toda chique…Adorei seu vestido vermelho…show!
    Amigos, leitores, só faltou ver a família..curiosa em ver sua mamy e o Dudu novamente!🙂
    Agora vamos trabalhar na divulgação do seu novo “baby”
    Parabéns + uma vez amiga….e pra quem não lembra, ontem foi niver da nossa querida escritora/amiga Maribell, Um Parabéns especial, repleto de coisas boas e muuuita saúde pra vc e sua famíia acima de tudo🙂
    Conte comigo sempre!🙂

    Bjks
    Suelen Sena
    http://www.leitoramanauara.com.br

  4. Josy Luz 14/09/2011 às 12:33

    Made in Bahia é ótimo! rsrsrsr
    Realmente foram momentos de muita emoção.
    Foi muito bom estar com as mosqueteiras.
    Tenho mais fotos para enviar!!!
    Quem já comprou o livro, espero que estejam gostando.
    Mari, o Tiago ficou a madrugada lendo, e olha, me disse… Jô já chorei. Tão lindo meu amigo. rrrss

    Beijos

  5. Mariana 14/09/2011 às 13:40

    Primeiramente: Parabéns atrasado!!!!
    Muitas felicidades, sucesso, amor e aprendizados, Mari! Tudo de bom pra você e muitos anos de vida!

    Adorei as fotos! Todas lindas! Mari Mãos trêmulas, Josy Made in Bahia, Rafaela e sua paixão, Mosqueteira Fádia, Deusa… Todo mundo arrasando, sem falar no quão bom é ver o rosto de vocês! Obrigada por compartilhar esse momento com a gente🙂

    Beijos,
    Mari 2.

  6. Carol Andrade 14/09/2011 às 15:00

    Parabéns, Mari!
    Deve ter sido muito emocionante, né?😀

    Ainda estou revoltada por não ter ido, mas à próxima vez eu vou. \o/

    Estava lindo, Mari. E você estava deslumbrante; seu sorriso mal cabia no rosto.🙂

    Beijos.😉

    P.S: Eu lhe desejei parabéns lá no Facebook, Mari. Não deixei para lá, não, viu?

  7. Larissa Souza 14/09/2011 às 15:17

    Que lindooo ! *–*
    Queria tá ai tbm ó -/
    Mas tenho certeza que foi lindo , e que você aproveitou bastante com as pessoas que foram lhe prestigiar😀
    Parabéns e sucesso !!!

    Beeeijo Mari !

  8. Key 17/09/2011 às 22:42

    Hey!
    Momentos lindos merecem ser registrados! Adorei saber que você estava tão bem acompanhada por suas escudeiras (sei que não poderia ser diferente, afinal elas são seus anjos com asas escondidas) Fádia e Josy, a propósito vcs são lindas viu!? Mari arrasadora em seu vestido vermelho, com esse sorriso maravilhoso brilhando na face, recebendo o carinho de suas fãs fiéis! Aproveite linda, esse é só o começo de uma longa e linda jornada.
    Parabéns outra vez…e outra…e outra! E Feliz aniversário atrasado, mas com desejos sinceros de que reine a paz e a saúde por todos os seus dias!

    Bjs,
    Key

  9. Fernanda Cintra 20/09/2011 às 02:13

    Mariii fikei muuuito feliz de ver fotos de um momento tão especial!!! Meu Deuuus como vc estava lindaaa😉 Toda markante!! Ahhh Queria muito ter ido, até vi preços de passagens mas ñ pude..q pena =/ Mas vc estava muitíssimo bem acompanhada né?!😉 Tenho certeza q estarei no próximo..esse foi o abre alas..primeiro de muitos😉 Talento ñ falta!! Ñ vejo a hora de ler o amor no ninhoo!! Me emocionei muito vendo as fotos até chorei kkk eh tão bom ver tanta felicidade estampada no rosto de uma amiga tão maravilhosa como vc!!! Te desejo toda felicidade e sucesso do mundo inteiro linda ;*** Bjkkks Vc mora dentro do meu s2 amiga Te Amo!!

  10. Gleice Santos da Silva 28/09/2011 às 20:11

    Maribel, comecei a ler o livro ontem e terminei quase chorando. Quando sairá a continuação? Preciso urgente saber o que vai acontecer. Esperar por um novo livro será uma tortura. Por favor, não demore tanto. Já estou em cólicas de tanta ansiedade.
    Muito obrigada por esse presente tão valioso. Você é simplesmente SHOW.
    BJUS NO CORE

    • maaribell 28/09/2011 às 20:31

      Oi, Gleice!
      Obrigada pela forma carinhosa e empolgante com que recebeu o livro, fiquei muito feliz em saber que gostou tanto da história! Saber de reações calorosas como a sua é muito importante, pois sinalizam que estou no caminho certo.
      Pode deixar, estou trabalhando para que a continuação não demore tanto assim. Assim que tiver uma previsão de lançamento aviso aos 4 ventos, rsrs…
      Bjks,
      Maribell
      PS: Respondendo seu outro comentário, sim, tenho o projeto de escrever outros histórias e livros. Aguarde!

Deixe uma resposta

