Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Para Todos os Sonhadores

Hi, ladies and gentlemen!

Hoje não parei de ouvir essa música e por “coincidência”, acredito que combina com o que foi postado no blog.

Você é um sonhador como eu? Então acho que vai curtir, aumenta o som e deixa o Aerosmith fazer o show!

Bjks,

Maribell

Dream On – Aerosmith

Every time that I look in the mirror
All these lines on my face getting clearer.
The past is gone,
It went by like dusk to dawn.
Isn’t that the way
Everybody’s got their dues in life to pay

Yeah, I know nobody knows
Where it comes and where it goes.
I know it’s everybody’s sin
You got to lose to know how to win

Half my life’s in books’ written pages.
Live and learn from fools and from sages.
You know it’s true,
All the things you do come back to you

[Chorus]
Sing with me, sing for the years,
Sing for the laughter and sing for the tears,
Sing with me, if it’s just for today,
Maybe tomorrow the good Lord will take you away.

(Solo de Guitarra)

[Chorus]
Well, sing with me, sing for the years,
Sing for the laughter and sing for the tears,
Sing with me, if it’s just for today,
Maybe tomorrow the good Lord will take you away.

Dream on, dream on, dream on,
Dream yourself a dream come true.
Dream on, dream on, dream on,
And dream until your dream comes true.

Dream on! Dream on! Dream on!
Dream on! Dream on! Dream on! Dream on!

Sing with me, sing for the years,
Sing for the laughter and sing for the tears,
Sing with me, if it’s just for today,
Maybe tomorrow the good Lord will take you away.

Sing with me, sing for the years,
Sing for the laughter and sing for the tears,
Sing with me, if it’s just for today,
Maybe tomorrow the good Lord will take you away.

Tradução:
Sonhe – Aerosmith
Toda vez em que eu me olho no espelho
Estas linhas no meu rosto ficam mais claras
O passado se foi,
Passou como do nascer ao pôr do sol
Não é assim
Todos tem suas dívidas em vida pra pagar

Sim, eu sei que ninguém sabe
De onde vem e para onde vai
Sei que é o pecado de todos
É necessário perder para saber como vencer.

Metade da minha vida está em páginas escritas de livros.
Vivendo e aprendendo dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Tudo que você faz volta para você.

(Refrão:)
Cante comigo, cante pelos anos,
Cante pelo riso e também pelas lágrimas,
Cante comigo, mesmo que só por hoje,
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve.

(Solo de Guitarra)

(Refrão)
Bem, cante comigo, cante pelos anos,
Cante pelo riso e também pelas lágrimas,
Cante comigo,mesmo que só por hoje,
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve.

Sonhe, sonhe, sonhe,
Sonhe até que se realize
Sonhe, sonhe, sonhe,
E sonhe até que se realize.

Sonhe! Sonhe! Sonhe!
Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe!

Cante comigo, cante pelos anos,
Cante pelo riso e também pelas lágrimas,
Cante comigo, mesmo que só por hoje,
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve.

Cante comigo, cante pelos anos,
Cante pelo riso e também pelas lágrimas,
Cante comigo, mesmo que só por hoje,
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve.

2 Respostas para “Para Todos os Sonhadores

  1. Mariana 30/09/2011 às 13:59

    Mari, como vai?
    Essa deve ser uma das poucas músicas que eu gosto do Aerosmith (Não me matem!), mas em compensação é uma das que ao ouvir tenho vontade de ficar balançando a cabeça no ritmo e cantando a plenos pulmões! Adoro! E sim, sou uma sonhadora! Aliás, é uma das coisas que eu faça com maior frequência! E melhor! Mas é o que o escritor Alessandro D’avenia diz em Branca como Leite, vermelha como sangue: “Os verdadeiros sonhos se constroem com os obstáculos.”, ou seja, não adianta de nada só sonhar e não fazer nada a respeito, acredito eu.

    Beijos,
    Mari.

  2. Josy Luz 30/09/2011 às 15:43

    Isso aí!!!
    Eterna sonhadora…além disso gosto de transformar sonhos em realidade.
    Criar o sonho, focar nele, transformá-los em real
    De que adianta apenas sonhar? O universo precisa conspirar a nosso favor.
    É preciso antes de mais nada, acreditar no sonho, para poder transformá-lo em realidade.
    Ele pode até demorar de se concretizar, mas quando até mesmo, imaginamos que o sonho não irá se realizar, de repente ele acontece. E é mágico e perfeito.

    Beijos cheio de sonhos!!! rsrsrs

Deixe um comentário

