Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Paradise – Capítulo 20 postado!

Hey, Girls!

Adivinha quem é? Não, não é a Maribell. Não, também não é o Coelhinho da Páscoa. E não estou trazendo chocolates, certo?

Mas estou trazendo algo tão bom quanto!

Bem, como todas vocês sabem, Lady Maribell anda bastante ocupada com Amor no Ninho, principalmente agora com a divulgação, por isso estou aqui dando uma forcinha. E eu, como sou muito metida e não consigo ficar longe do blog, estou por aqui trazendo boas notícias e um presentinho.

Todas prontas? Não vou enrolar muito, pois sei que vocês estão todas ávidas por mais um capítulo do emocionante e lindo PARADISE. Que tal um pouquinho de Rob e Camila para começar bem a semana?

Capítulo 20

Beijo!

Mary Leite

Deixe uma resposta

