Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Jared Leto ainda é Perfeição, Caso Estivessem Se Perguntando

Hi, ladies and gentlemen!

Estava com saudade de brincar um pouco com vocês aqui no blog, então pensei, por que não? Que tal quebrarmos a seriedade e começarmos o final de semana com boas risadas e admirando os pequenos milagres da Mãe Natureza? Sim, tinha que ser Jared Leto para unir ambas as coisas.

Encontrei alguns artigos recentes no site da MTV Americana (http://buzzworthy.mtv.com/tag/jared-leto/) que achei legal compartilhar com vocês (não reparem na tradução, ok? Especialmente nos textos abaixo foram usadas expressões que se perde bastante do ritmo original ao serem traduzidas, fiz o melhor que pude).

Achei melhor não dar minha opinião sobre o que li, vou deixar que tirem suas próprias conclusões com relação a sua suposta sexualidade e gosto duvidoso no vestuário pessoal, mas uma coisa tenho que dizer, Jared é pura ATITUDE!

Enjoy!

Bjks,

Maribell

Artigo 1

“Jared Leto estava pronto para a festa do século, na estréia da linha de moda de Kanye West “Dw” na Paris Fashion Week neste fim de semana, e ele lembrou-nos mais uma vez que é a perfeição. Não, é sério. Ele é como, esculpido em pedra. E não envelhece. E cheira como biscoitos recém-assados (provavelmente).
Jared apareceu para a estréia com seu amigo, fotógrafo de celebridades Terry Richardson, e ainda que parecessem “The Odd Couple” (Casal Esquisito) para nós, esses dois são uma espécie de BFFs (Melhores Amigos Para Sempre). E deve ter estado muito ensolarado (em Paris à noite?) porque o vocalista do Thirty Seconds To Mars se manteve encoberto, mas isso pode ter sido uma jogada de paparazzi. Será ele também uma farsa? Talvez Jared Leto na verdade tenha alguma aparência de ser humano e não seja na verdade um robô imortal do planeta Por Que Eu Não Conheço Nenhum Cara Assim Na Vida Real.”

Artigo 2

Jared Leto Ainda é Masculino Usando Veste Azul e uma Saia. Além disso, Continua Gato

Jared Leto tomou um curto fôlego de brincar de vocalista da sua banda Thirty Seconds To Mars pra comparecer a toda festa possível na Paris Fashion Week. Primeiro, foi na festa repleta de estrelas da estréia da linha de moda de Kanye West, e ele recentemente ficou ombro a ombro com os deuses da moda MEGA – Karl Lagerfeld, Diane Von Furstenberg e Rachel Zoe – em uma festa, celebrando o lançamento do livro “Harper Bazaar: Greatest Hits”. Quando você é tão lindo como Jared, é seu dever humanitário participar de festas com pessoas igualmente bonitas. Está no “Contrato de Pessoas Lindas”, caras – que nós nunca veremos, apenas ouviremos falar.
O cantor de “This Is War” foi fotografado com a ex-editora da Vogue francesa, Carine Roitfeld, ele usava um guarda-roupa de inspiração zen-futurista. Apenas um homem de verdade poderia combinar uma camisa de linho, veste azul brilhante e esmalte de unha preto, com uma saia cinza e ainda ser considerado um dos mais sexy barcos do sonhos na Terra. Ele é apenas um daqueles caras que faz compras em ambos os departamentos homens e mulheres de lojas punk rock.
Vamos encarar: Jared Leto fica bem com ou sem camisa, por isso é um vencedor, não importa o quê. Ele poderia estar vestido como Steve Urkel (famoso personagem de comédia norte-americano que se veste de forma ridícula)e nós ainda elogiaríamos o astro do rock. Músicos podem usar o que quiserem – é uma das cláusulas escondidas no “Contrato de Pessoas Lindas”.

Agora seguem algumas fotos para puro deleite… O que não faço por vocês? Rsrs… Sei que é final de verão no Hemisfério Norte, mas… Tudo isso é calor Jared?

Oops… Escorregar em Paris, “trés chic”!

Hipnotizante…

3 Respostas para “Jared Leto ainda é Perfeição, Caso Estivessem Se Perguntando

  1. Mariana 08/10/2011 às 09:11

    Bom dia, flor do dia! Como vai?

    Adorei o modelito do Jared! kkkkkk Lindo! Mas falando sério, é impressionante como ele consegue continuar maravilhoso independentemente da roupa! Eu não conheço o trabalho dele muuuito bem, mas o suficiente para saber que ele é lindo – até os alienígenas devem saber disso!
    Adorei os artigos e, Mari, não desmereça sua tradução, ela sempre fica ótima! Um dia desses te mostro o que é uma tradução mal feita…

    Jared, te admiro pela coragem de usar uma roupa tão diferente!

    Beijos,
    Mari 2.

  2. Reinaldo Praxedes 08/10/2011 às 15:09

    nossa senhora de Guadalupe que cabelo é esse?! ‘-‘
    imitando o Edward… fail.

  3. Mary Leite 08/10/2011 às 20:26

    Até de esmalte preto o bofe consegue ficar bonito.

    Tem jeito não, bofe lindo é outra coisa mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: