Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor Perfeito – Capítulos 16 e 17 Postados!

Hey, Girls, como vão todas vocês?

Como eu, modéstia à parte, só trago boas notícias, adivinha o que tenho hoje? Sim, sim, dois capítulos muitíssimos aguardados. E estou aqui me segurando para não dar spoilers, só adianto que os capítulos estão imperdíveis!

Bem, hoje quando cheguei da faculdade, a primeira coisa que fiz foi entrar no blog para saber se havia postagem nova. Fiquei toda tristinha quando vi que Amor Perfeito ainda não tinha sido atualizado e fui, então, abrir email e demais redes sociais. Qual não foi minha surpresa quando encontrei um lindo email da Mari com os capítulos. Pois é, ela está meio – muito – ocupada e por isso me incumbiu de fazer a alegria de vocês, queridas amigas e participantes ativas do blog.

Antes de trazer o link de uma vez e parar de enrolar (antes que vocês me joguem um sapato por falar tanto), gostaria de tornar mais uma vez pública a grande admiração que tenho pela Maribell. Minha linda, como já disse tantas vezes a você, amo de paixão o blog e todas suas integrantes. Todos aqui me receberam com um carinho indescritível e imensurável. Não me canso de falar sempre que posso que adoro todas vocês. Sou sua fã, Mari você sabe disso. Portanto, nunca mais diga que é um trabalho de ajudar aqui no blog, estamos combinadas? Amo muito tudo isso, garota!

Então, indo ao capítulo, só tenho a dizer: O grande momento chegou! (E é nessa hora que todo mundo pula a parte das apresentações e vai logo ler os capítulos. E eu não as culpo. Garanto que estes são uns dos melhores capítulos do conto inteiro.)

Capítulo 16

Capítulo 17

Beijo!

Mary Leite.

Deixe uma resposta

