Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor Perfeito (NUV) – Capítulos 18 e 19 – Postados!

Hi, ladies and gentlemen!

Desculpem minha enorme ausência aqui no blog nos últimos dias, mas estou de reforma/ mudança pra uma casa nova e meu tempo está curtíssimo! Além disso estou sem internet por enquanto (estou escrevendo agora de uma lan), mas espero solucionar e melhorar em breve esse problema.

Agradeço de coração cada comentário maravilhoso que tenho recebido e especialmente a Mary Leite por me representar tão bem, amei a surpresa da capa mega e fofa, e nem preciso dizer que me emocionei demais com sua declaração. Obrigadas a todos por serem amigos leitores tão fiéis. I love you all, sweeties!

Bem, os próximos capítulos serão reveladores, pois definitivamente as máscaras vão cair, personalidades e segredos serão finalmente expostos. Aguenta coração!

Links:

Capítulo 18

Capítulo 19

Bjks,

Maribell

2 Respostas para “Amor Perfeito (NUV) – Capítulos 18 e 19 – Postados!

  1. Lany 01/11/2011 às 23:17

    Hey Maribel, tudo bem? Desculpa insistir, mas quando publicará a continuação de amor no ninho? Vc não tem noção do tamanho da minha curiosidade para ler. Bjus!🙂

    • maaribell 04/11/2011 às 07:25

      Oi, Lany!
      Olha, ainda não tenho uma previsão de data pra te dizer, tudo o que posso afirmar por enquanto, é que estou trabalhando com todo afinco pra que a continuação continue muito emocionante.
      Mas prometo que assim que tiver uma idéia de prazo de lançamento, postarei aqui no blog imediatamente, ok?
      Desculpe pelo suspense e obrigada pelo carinho, não precisa se preocupar pela insistencia, só me dá mais garra de continuar.
      Bjks,
      Mari

Deixe uma resposta

