Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor Perfeito (NUV) – Capítulo 20 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

SURPRESA!

Atendendo a pedidos aqui vai mais um capítulo inédito! Não vou me prolongar em explicações porque sei que ansiedade é grande, então vão lá, não percam tempo comigo agora, voltamos a nos ver no final e nos seus comentários.

Link:

Capítulo 20

Bjks,

Maribell

PS: MEDO DE VODU MODE ON!

Uma resposta para “Amor Perfeito (NUV) – Capítulo 20 – Postado!

  1. Mariana 05/11/2011 às 23:08

    Que negócio é esse?! o.O

    Me diz que eu não tô sonhando… Caramba! Mari, eu nem me toquei! Comentei as indicações e fiquei de bobeira, sonsa do jeito que eu sou, quando vejo o comentário da Josy no “Capítulo 20” e clico na maior inocência me perguntando se tinham postado algum capítulo novo de Um amor de estagiária ou Dormindo com o Vampiro, mas então leio FERNANDO escrito.

    Meu estado agora: Em choque. Boca aberta e olhos arregalados.

    É de verdade? O.o

Deixe uma resposta

