Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Amor Perfeito (NUV) – Capítulo 21 e Final – Postados!

Hi, ladies and gentlemen!

UFA, acabei de chegar! Desculpem a demora, mas o dia foi cheio!

Acreditam que esse momento chegou? Nem eu! O Final? The End? Le Fin? Pois é, fico tão surpresa ou mais quanto vocês! Mas como sei que esse momento é muito aguardado, encerro aqui meu comentário, porém garanto uma surpresa no encerramento dessa história que mora no meu coração e acho no de vocês também.

Boa leitura!

Links:

Capítulo 21

Capítulo 22

Bjks,

Maribell

2 Respostas para “Amor Perfeito (NUV) – Capítulo 21 e Final – Postados!

  1. Carol Andrade 08/11/2011 às 21:07

    Como assim final??

    O que você está aprontando, Mari? Por favor, uma continuação, no mínimo, né?

    Vou correndo ler.

    Beijos.😉

  2. Mary Leite 08/11/2011 às 23:27

    Como assim o final?? [2]

    E eu fico órfã de Nando? É isso, produção?

Deixe uma resposta

