Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

1ª Literart – Feira de Literatura e Arte

Hi, ladies an gentlemen!

Vejam abaixo o evento que vai acontecer aqui na minha cidade neste final de semana e do qual vou participar.

“Entre os dias 10 e 13 de novembro São Pedro da Aldeia vai receber a 1ª Literart – Feira de Literatura e Arte. O evento é mais uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que irá acontecer na Avenida São Pedro, no Centro da cidade. O intuito da prefeitura é atrair a população para atividades culturais de forma descontraída e divertida.”

Não é legal? Terá uma vasta programação diária com exposição e venda de livros; de obras e artistas locais; apresentações culturais; contações de história e shows. Todo dia terá um escritor convidado presente ao evento, no meu caso farei uma Noite de Autógrafos do meu livro Amor no Ninho, dia 11/11/2011, 6ª feira, às 18 horas, na Livraria Sabor e Saber que é a principal organizadora da Feira.

Estou muito empolgada com a oportunidade, todos vocês estão convidados!

Bjks,

Maribell

4 Respostas para “1ª Literart – Feira de Literatura e Arte

  1. Josy Luz 10/11/2011 às 14:19

    Ah quem me dera poder estar aí agora.
    Iniciativa maravilhosa! e em um excelente momento amiga.
    Tenho certeza que vai se sair muito bem.
    Aproveite e agradeça ao educado rapaz e a sua esposa da Sabor e Saber em meu nome.
    Arrase!!!!

    • maaribell 10/11/2011 às 20:52

      Obrigada, Beta amada!
      Vc sabe que tb queria muito sua presença comigo nesse momento, mas sei que mesmo não estando fisicamente, estará no coração.
      Vou tentar falar alguma coisa, mas estou super nervosa, pq o auditório montado é grande, viu? Pq eu tinha que ser tão tímida? Tô ferrada! AFF!
      Torça por mim!

  2. Mariana 10/11/2011 às 17:20

    Ah, Mari! Que fofa! Obrigada pelo convite, querida! É tão legal ver esse processo todo de divulgação de Amor no Ninho acontecendo! Principalmente para quem leu Uma Estranha no Ninho. Você merece todo o sucesso que está construindo, flor!

    11/11/11… Sabia que nessa mesma data (isto é, amanhã) vou ter minha festa de formatura? E o melhor, vai ser às 11 horas! Para completar vou esperar até bater 11 minutos para entrar… Mentira!Se isso acontecer vai ser por sorte mesmo!

    Parabéns!

    Mari 2.

    • maaribell 10/11/2011 às 20:49

      Obrigada, Mari!
      Amanhã é sua formatura? Parabéns! Desejo que seja um momento inesquecível e divertido!
      11/11/11. Realmente é uma data diferente e rara, não? Para alguns até mesmo sobrenatural. Quem sabe? Como dizem os espanhóis: “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las ay.”
      Tenha uma linda formatura!
      Bjks,
      Maribell

Deixe uma resposta

