Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Notícias da Maribell – nº 01

Hi, ladies and gentlemen!

Voltei!

E pra celebrar minha volta, fiz a audácia de gravar um vídeo meu, pra mostrar algumas coisas que tenho comprado, ganhado e trocado. No final tem um recadinho especial pra todos vocês!

Espero que não achem muito ridículo, rsrs… Sou muito sem jeito pra essas coisas, como irão notar.
Saudades de todos!
Bjks,

Maribell

7 Respostas para “Notícias da Maribell – nº 01

  1. Amanda 08/12/2011 às 12:37

    Oi Maribell!

    Adorei o vídeo! Sou louca pra ler algum livro da Nora mas ainda não tive oportunidade. Falam muito bem dessa “Trilogia do Círculo” mesmo, que bom que gostou. 🙂 Nossa que perfeeeeeeeito o HP! Muito, muito, muito lindo! *____* Estou com “A Maldição do Tigre” aqui pra ler, é um dos próximos! A capa é realmente linda! Já li “Dezesseis Luas” e AMEI! Estou com o próximo da série aqui pra ler o “Dezessete Luas”! O Ethan é tudo de lindo, rs. Super fofo, mesmo sendo novo ele é maduro… Ah, não vou falar, né. ihih, você tem que ler pra conhecê-lo. *-* Tomara que goste! Lindo o marcador do seu livro! Adorei! 😀

    Beijos!
    Boas leituras!
    Com certeza seu livro será um sucesso!
    ^_^

  2. Mariana 08/12/2011 às 15:26

    FOFA!!!!!!

    Ridículo? Claro que não! Adorei o vídeo, Mari. De verdade. E AMEI o seu sotaque! Muito lindo! (Ainda mais para alguém fixada em sotaque de carioca como eu, né?) Também queria te agradecer e parabenizar, Alfa, por você ter compartilhado mais essa parte da sua vida conosco.
    Queria muito comentar tudo, Mari, e fazer um daqueles comentários gigantes, mas eu tenho que sair agora e meu tempo para hoje, amanhã e sábado tá contado, eu vou parar por aqui. Se der tempo eu volto aqui e comento antes de viajar no sábado, ok?

    Amei!
    Beijos,
    Mari 2.

    • Mariana 09/12/2011 às 22:48

      Voltei! Às vinte três e cinco Mariana retorna ao lar dos sonhos e contos de Maribell e seus amigos, cheia de vontade de digitar sobre tudo que ouviu e viu! Então vamos começar:
      1. Parabéns atrasado para o seu filhote, Alfa! Tudo de bom para ele!
      Realmente, festa de criança tende a ser trabalhosa e cansativa, mas, para mim, a alegria que gira em torno desse tipo de comemoração faz tudo valer a pena! É uma coisa da qual eu sinto falta. Como era bom!
      2. Mari, eu quase comprei a versão ilustrada, mas tenho que admitir que foi muito mais para treinar meu inglês do que pelo livro em si. Claro que eu achei legal, ficou bonito e tudo, mas o Edward foi, para mim, o contrário do que foi para você. Ele foi o único personagem desenhado que me desagradou, porque eu achei que ele ficou muito mais o esteriótipo mangá do que o Edward propriamente dito. Mas, enfim, acho que isso também tem a ver com como você o imaginava.
      3. Maribell em: Amo muito Harry Potter! Adorei o livro – Quero um pra mim! O berrador foi o melhor, sem comparação. Só fiquei com pena do seu filho. Ele crente que está dando altos sustos quando você fica aí rindo do coitado… Kkkkk
      4. Mari, eu quase comprei uma camisa da Saga um dia desses! Quase! E ela era linda! Eu ainda vou comprar para o ano que vem, você vai ver. A blusa é da LiaShop, eu acho. Eles colocaram “IMPRINTED” como se fosse um daqueles avisos de caixas (como “FRÁGIL”) – sou apaixonada por ela!
      5.Um dia eu vou criar vergonha na cara e ler essa série da Norah Roberts de ficção científica, juro que vou! A resenha da Josy realmente me fez ficar interessada, mas parece que eu tenho uma trava, sei lá! Vocês indicam e eu fico super animada para ler, mas quando chego na livraria acabo levando outro… No entanto estou trabalhando nisso, ou acho que estou, afinal, vocês indicaram “Anna e o Beijo Francês”, não indicaram? (Fala que sim!)
      6. Água para Elefantes é LINDO!!! Você não vai se arrepender, Mari, é encantador. Entendo que você tenha esse receio, mas… Vale a pena, sabe?
      7. Dezesseis Luas também é bem legal. Eu gostei, não achei grande coisa, mas gostei. E, para ser bem sincera, não achei nem um pouco sombrio. Pelo contrário! Achei super fofo!
      8. A Maldição do Tigre com certeza está na minha lista de desejados! Parece ser muito bom!
      9. Acho que eu tinha mais alguma coisa para falar, mas o sono bateu e já estou entrando no modo slow motion – além do que eu acho o comentário já tá grande o suficiente 🙂

      Bom Natal, Everyone!
      Beijos, Alfa.
      Gasparzinha.

  3. Josy Luz 08/12/2011 às 18:46

    Oi eu! rsrsrsr
    Nem vou comentar muito, tem coisas que uma agente só diz pessoalmente ou em particular. rsrsrsrsr
    Amou o Cian heim…. e quem não amaria, o vampirão é tudo de bom, não é mesmo? Mas a Rainha também não fica atrás não, marcou em cima. rsrsrs
    Ai, ai amiga, já estou morrendo de saudades de nossos papos, apesar da correria, você teve a oportunidade de participar um pouco da minha…via louca, vida ahhhh……..
    beijos

  4. Carla 08/12/2011 às 20:18

    Todo santo dia, passo aqui pra ver se teria atualização, fiquei mega feliz com seu video, e bom conhecer um pouco mais as pessoas que a gente curti, vou atrás dessa trilogia, muito me chamou atenção.
    Espero que o tempo ande bem devagar para vc, assim vc tem um bom tempo para colocar as coisas em ordem e liberar nosso livro kkkk
    prazer em ver vc…

  5. Fadinha 08/12/2011 às 21:41

    Amei o vídeo, apesar de sua tensão e vergonha iniciais, conseguiu mostrar como você é realmente com a sinceridade e o carisma de sempre, espero ver outros destes por aqui, ficou bem legal!
    Amei todas as indicações de leitura! E este livro em 3d do Harry Potter é tudo!

    PS, a Mimin quer que eu compre toda esta coleção dos cupcakes, nós vimos em outubro e já até tinha esquecido dele, porque simplesmente estes livrinhos evaporam… acho q vou pedir pro Noel ver se encontra pra presenteá-la no Natal, o q achas????

    bjs

  6. Carol Andrade 12/12/2011 às 23:24

    Mari, não estou conseguindo ver nenhum vídeo do youtube. Meu laptop acordou de TPM e resolveu surtar. ¬¬’

    Assim que conseguir, juro que volto aqui e comento decentemente.

    Desculpa. >.<

    Beijos. 😉

Deixe um comentário

