Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Livro 2 – Nova Música Tema

Hi, ladies and gentlemen!

Como já afirmei algumas vezes e vocês bem sabem, estou semi isolada em minha caverna, escrevendo a continuação de Amor no Ninho. Para quem conhece bem esse processo, transformar algo que está em nossa mente e coração em palavras é um trabalho duro, mesmo que prazeroso. Ainda mais se for uma pessoa que se cobra tanto quanto eu, posso passar exatamente 1 hora olhando para um parágrafo, porque não fiquei satisfeita com o resultado e tento descobrir uma forma de fazê-lo melhor.

Quando estou assim, nesse impasse, preciso encontrar meios de fazer a inspiração chegar trazendo o que tem de melhor, ouvir uma boa música para mim sempre funcionou.

Recentemente descobri uma música que tem me ajudado nesses momentos, posso dizer seguramente que até agora ela tem sido a trilha sonora principal do novo livro. Por isso achei legal compartilhá-la com todos. A melodia é o Tema de Bach (Arioso da Cantata 156) com letra e performance de Claudio Goldman. Outros cantores brasileiros já utilizaram esse mesmo tema clássico em outras versões, entre eles Flavio Venturini (Céu de Santo Amaro) e Jessé (If You Could Remember).

Foi muito legal descobrir esse talento nacional, ele tem uma grande voz! O que mais me chamou a atenção é que se fechar meus olhos, me lembra muito outro cantor do qual sou muito fã, meu maravilhoso e saudoso Freddie Mercury.
Vou colocar aqui também a letra com sua tradução. Espero que gostem tanto quanto eu.

Tenham uma linda semana!

Bjks,

Maribell

PS: Hoje a noite posto o 1º capítulo de O PRINCÍPE, novo conto de Mary Leite. Não percam!

When – Claudio Goldman

When I close my eyes
I wonder why
In my life there were so many things
I never could understand

You gave me the chance
To take a glance
At some feelings inside
To play with love together

Now I can’t forget
I just regret
Having hurt the one and only friend
Who changed my life forever

A woman in love
You still mean to me
My passion and my soul
And I should never let you go
I’ll be so glad if someone else could only give
All the love that you deserve

When I close my eyes
I wonder why
In my life there were so many things
I never could understand

Now I can’t forget
I just regret
Having hurt the one and only friend
Who changed my life forever

A woman in love
You still mean to me
My passion and my soul
And I should never let you go
I’ll be so glad if someone else could only give
All the love that you deserve

When I close my eyes
I wonder why
In my life there were so many things
I never could understand

You gave me the chance
To take a glance
At some feelings inside
Who changed my life forever 2X

Quando

Quando fecho meus olhos
Eu me pergunto por que
Na minha vida havia tantas coisas
Que eu nunca pude entender

Você me deu a chance
Para lançar um olhar
Sobre alguns sentimentos em mim
Para brincarmos juntos de amor

Agora eu não posso esquecer
Eu só lamento
Tendo ferido a maior e melhor das amigas
Que tinha mudado a minha vida para sempre

Uma mulher apaixonada
Você ainda significa para mim
A minha paixão e minha alma
E eu nunca deveria deixar você ir
Eu serei tão feliz se alguém mais puder dar
Todo o amor que você merece

Quando fecho meus olhos
Eu me pergunto por que
Na minha vida havia tantas coisas
Que eu nunca pude entender

Agora eu não posso esquecer
Eu só lamento
Tendo ferido a maior e melhor das amigas
Que tinha mudado a minha vida para sempre

Uma mulher apaixonada
Você ainda significa para mim
A minha paixão e minha alma
E eu nunca deveria deixar você ir
Eu serei tão feliz se alguém mais puder dar
Todo o amor que você merece

Quando fecho meus olhos
Eu me pergunto por que
Na minha vida havia tantas coisas
Que eu nunca pude entender

Você me deu a chance
Para lançar um olhar
Sobre alguns sentimentos em mim
Que mudaram minha vida para sempre 2X

4 Respostas para “Livro 2 – Nova Música Tema

  1. Josy Luz 12/12/2011 às 08:27

    Muito linda minha alfa!
    Você sabe que João entrou com essa música em nossas bodas, lembra, só que a versão foi em português, eu adooroooo.
    Adoro de tordas as formas.
    Aguardando o capítulo, não me enrole.
    Já estou melhor.

    Beijos

  2. Francini 12/12/2011 às 08:55

    Nossa, muito legal saber que vc está escrevendo a continuação, estou muito ansiosa para ler e venho te perguntar quem ganhou o concurso querida, to curiosa.
    Bjs Dear.

  3. kleris 12/12/2011 às 11:41

    Eu e Mary Leite rodamos a feira do livro da nossa cidade e nem um stand da Baraúna tinha =( dos lançamentos nacionais que eu esperava, encontramos mto pouco. Mas engraçado msm foi Mary frustrada por não ter encontrado ‘Amor no Ninho’ e logo dpois ela ganhou o concurso cultural =)) Que venha aí MUITA inspiração e ‘Amor no Ninho 2’! E claro, uma realeza pra estrear hj ‘na programação’ o/ usahuashuash

  4. Mary Leite 12/12/2011 às 12:54

    E eu pergunto quando é que vou deixar de ficar ansiosa com a postagem de novos contos. Acho que a essa altura, nunca, né?

    Kleris, e eu dando pulinhos na cadeira quando vi o resultado? hihihi

Deixe uma resposta

