Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

DUV – Capítulo 11 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Miragem? Ilusão de ótica? Visão do além? Não! Este realmente é um NOVO e INÉDITO capítulo de DUV!

Isso mesmo, depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a escrever esse conto que é o campeão de pedidos dos meus leitores (Já estou imaginando, a mosqueteira Fádia dando pulinhos de alegria, rsrsrs…).
Apesar de estar dando atenção especial a AMOR INTEIRO, que é a continuação de Amor no Ninho, estou me organizando de forma que consiga escrever capítulos semanais de DUV para serem postados. Sentia muita saudade aqui do blog, do convívio mesmo que virtual, com todos vocês. Eu sentia que precisava recomeçar, voltar de onde tinha parado, fiquei então um tempo refletindo, buscando…

Foi então que ouvi uma música (pra variar, né?) que fez toda a diferença. Então, se esse capítulo hoje existe, agradeçam muito a Brandon Flowers e a sua voz e talento incríveis. Por sinal, a música em questão está no início deste capítulo e se fosse vocês não deixariam de ouvir, pois será como um prólogo do que está por vir.

Boa leitura!

Link:

Capítulo 11

Bjks,

Maribell

PS: Já ia esquecendo de agradecer a fofíssima Mary Leite pela linda e nova capa. Desde que alterei os nomes dos personagens, procurava pela imagem dos novos representantes dos personagens principais. Talvez não tenha sido a escolha mais original, mas assim que vi essa imagem achei que combinava. Espero que aprovem!

4 Respostas para “DUV – Capítulo 11 – Postado!

  1. Fadinha 15/12/2011 às 18:07

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pronto, deixa eu respirar e ler logo este capitulo.
    Muitíssimo obrigada por este presente de Natal adiantado!
    Já disse que você é minha escritora preferida hoje?
    Bom, deixa ler logo estre trem pq estou desesperada pra matar as saudades do meu vampirão dumal

  2. Carol Andrade 16/12/2011 às 10:14

    Como é que você usa esses dois na capa e espera que eu viva para ler o capítulo, dona Mary? *—*

    Talvez não tenha sido a escolha mais original, mas […] achei que combinava. +1

    Aprovada, Mari e Mary.

    Apesar de que eu adorava o trocadilho com o sobrenome antigo, Swan, e o fato de que a música que é ouvida através do espelho se chame The Swan Song. =P

    Enfim, né? Vou ler.

    Beijos.😉

Deixe uma resposta

