Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

O Príncipe – Capítulo 2 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Como estão seus preparativos para o Natal? Estou aqui acelerada preparando a casa para os familiares que chegarão em breve! E tentando ao mesmo tempo me concentrar e escrever! Enfim, estou muito animada e atarefada! (Nossa, quantas exclamações! Rsrs…)

Começamos a semana com o pé direito, tendo como companhia a jovem Anita, uma brasileira muito simpática e sortuda, que fará faculdade no encantador país europeu de Clarís e ainda seremos honrados com a nobre companhia do príncipe herdeiro Theo.
Ao ler, vamos nos imaginar que somos súditos desse reino e que temos lugar reservado na primeira fila, para assistir mais uma história deliciosa.

Tenham uma semana colorida e festiva!

Link:

Capítulo 2

Bjks,

Maribell

2 Respostas para “O Príncipe – Capítulo 2 – Postado!

  1. Letícia 21/12/2011 às 00:00

    sei que o post não se trata sobre isso, mas estou decepcionada! comprei o livro amor no ninho pelo site da saraiva faz vários dias e ainda não chegou! estou muito ansiosa! com muitas saudades da Marina, já que a fic foi retirada.Mal vejo a hora de rasgar os papéis da embalagem e curtir !

    • maaribell 21/12/2011 às 07:27

      Oi, Letícia!

      Acredite, estou tão ou até mais aborrecida que vc, essa situação com a Saraiva é muito chata e compreendo perfeitamente sua decepção. Já havia reparado certo atraso e entrei em contato com a Editora para que esse precesso de vendas seja agilizado. Peço sinceras desculpas por tudo! Obrigada por me contar o que está acontecendo e por mesmo assim não desistir da leitura.
      Bjks,

      Maribell

Deixe uma resposta

