Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

O Príncipe – Capítulo 3 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Começo o primeiro post do ano, citando uma frase de Shakespeare que se encontra num quadro de madeira em formato de coração, que está na parede do meu quarto, acima da cabeceira de minha cama (sim, eu sou romântica e não me envergonho disso, rsrs…):

“O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.”

Por esse sentimento somos todos sábios e tolos, e não é justamente essa a beleza de tudo? Então, que comecemos mais um ano falando desse sentimento que faz o mundo girar, nações existirem, morrerem e ressuscitarem. (Não reparem, estou particularmente poética essa noite, efeito colateral de ouvir muito Christopher Cross! KKK…).

E melhor do que falar sobre amor é ler sobre ele, para isso aí está mais um capítulo muito aguardado de O Princípe.

Boa leitura e um feliz e abençoado Ano Novo a todos!

Link:

Capítulo 3

Bjks,

Maribell

Deixe uma resposta

