Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

O Príncipe – Capítulos 4 e 5 – Postados!

Hi, ladies and gentlemen!

Como dizem os antigos: “o bom filho a casa torna”.

Sei que sumi por muito tempo, estava tentando escrever Amor Inteiro, a continuação de Amor no Ninho, mas fui pega desprevenida por uma tempestada estilo “Marina”. (Pra quem leu Amor no Ninho, vai entender o que quis dizer e quem ainda não leu, bem… O que você está esperando? KKK…).

Minha irmã ficou internada por semanas com problemas de coração e pulmão, chegamos a pensar que não pudesse resistir. Mas milagres ainda existem, nos últimos dias conseguiu voltar a respirar sem aparelhos e agora está na minha casa para que eu possa ajudar na sua recuperação que prossegue. Estou brincando que agora tenho uma bebezona pra cuidar! Rsrs… Porém se tudo continuar caminhando bem, em breve ela conseguirá ter vida normal novamente. Vamos orar e torcer!

Para quem esperou ansiosamente, seguem uma dose dupla pra matar a saudade!

Divirtam-se!

Links:

Capítulo 4

Capítulo 5

Bjks,

Maribell

PS: Sei que a pergunta a seguir não tem nada a ver com o post acima, mas farei mesmo assim… Como sobreviveremos sem Megaupload???

2 Respostas para “O Príncipe – Capítulos 4 e 5 – Postados!

  1. NiNa MaSeN 23/01/2012 às 21:42

    Maaaaaari!

    Mais feliz de receber DOIS caps pra ler, estou muito feliz por sua irmã estar melhor e como vc disse, prosseguindo na recuperação.
    Não consigo nem imaginar como essa situação deve ser difícil.
    Irmãos são relações complicadas, mas sem eles, não seríamos os mesmos, não é verdade?
    Irmãos são como uma extensão de nós mesmos, uma parte que sempre será essencial….

    Espero que ela fique ainda melhor do que sempre foi! *—*

    E sobre o Megaupload, nem fale que já me bate um desespero…. =/

    Amanhã lerei os caps!

    Bjoooos!

  2. Carol Andrade 24/01/2012 às 17:07

    Mari, nossa! Sério, desejo a melhor recuperação possível à sua irmã. Que tudo dê certo e que ela logo possa voltar à sua vida normal sem nenhuma – ou, se isso não for possível, poucas – consequências.

    Boa sorte.

    Beijos.😉

Deixe uma resposta

