Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Twilight Vídeos

Hi, ladies and gentlemen!

Estou aqui escrevendo Amor Inteiro num clima nostálgico, tentando me concentrar no clima do texto, no que os personagens estão sentindo e como este é um capítulo particularmente cheio de emoções profundas, me fez lembrar de dois vídeos de Crepúsculo que não assistia há muito tempo. Esses vídeos só saíram numa versão tripla do dvd, lançado no Canadá. Cacei na internet e felizmente consegui encontrá-los, acredito que a maioria de vocês já os conheça, mas mesmo assim, quis dividir esse meu momento com vocês. Vamos rever juntos?

O primeiro vídeo, é a verdadeira Bella’s Lullaby composta por Robert Pattinson. O segundo vídeo é o remix da Bella’s Lullaby oficial, com imagens montadas pela diretora Catherine Hardwicke, num belo clima preto e branco que adoro.

Espero que gostem, bom sábado a todos!

Bjks,

Maribell

6 Respostas para “Twilight Vídeos

  1. kleriss 04/02/2012 às 21:39

    Olá Mari o/
    isso me lembrou de umas músicas, de house, de um dj chamado Jasper Forks (sério, ri demais qnd ouvi numa rádio). Conhece? Ele pegou um pouco de piano pro estilo dele.
    [Cuidado, isso gruda que é uma beleza] hahaha
    River Flows In You (2010) http://www.youtube.com/watch?v=Q1RVC63IywM
    Alone (2011) http://www.youtube.com/watch?v=egU-3jl3Y-U
    bom fds =)

    • maaribell 07/02/2012 às 11:38

      Obrigada, Kleriss!
      Gostei muito das dicas e pior que acontecei o que vc disse, grudou q nem chiclete, rsrs…
      Bjks!
      PS: Estou aberta a mais indicações!

  2. NiNa MaSeN 06/02/2012 às 22:08

    Robert Pattinson, como pode ser um ótimo ator (fora dos filmes da Saga, ele realmente mostra seu potencial), ser lindo E tocar tão bem?!
    E ainda fazer esse biquinho que me mata?! .-.
    PAOKSOPAKSPOAKPOSKPAOKSA

    Amo música clássica! E ver o Rob tocando foi um presentão!
    Valeu Mariiiiii! *—–*

  3. Mariana 07/02/2012 às 19:39

    Mari! Que saudade de falar com você diretamente em um post! Como vai, Alfa?
    Adoro quando você fala sobre Amor Inteiro, eu me sinto mais perto dos personagens e que espera é menor do que quando você fica no escuro, obrigada por compartilhar essas informações conosco!🙂
    Adorei ouvir a verdadeira Canção de ninar da Bella, ainda mais interpretada pelo multitalentoso Robert Pattinson, e falando nele, não dá para não comentar sobre o charme do galã, o “biquinho” do Pattz, como disse a Nina. Que fofo!
    A música é linda! E para mim é a cara do Edward! Eu achei que ela esta completamente fiel à descrição que a Stephenie apresenta no livro – combinou perfeitamente!

    Obrigada, Mari!
    Beijos,
    Mari 2.

    • maaribell 08/02/2012 às 09:01

      Agora as coisas estão bem melhores, obrigada. E vc, como vai?
      Concordo contigo, o Rob soube compor muito bem a canção da Bella, tb acho que soa mais como é descrita no livro. Além de lindo, talentoso, demais, né?
      Tb estava com MUITA saudade dos nossos bate-papos aqui no blog e felizmente estou retornando. Obrigada por ser uma leitora, amiga e comentarista tão fiel!

      Bjks,

      Maribell

Deixe uma resposta

