Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Falsa Moral

Hi, ladies and gentlemen!

Minha amiga professora e escritora, Sílvia Fernanda, acabou de me indicar essa música por ela achar que tem tudo a ver com Amor no Ninho. Confesso que não tenho o hábito de ouvir músicas em espanhol, embora goste de muitas e essa aqui é simplesmente linda! O vídeo é romântico e singelo, e a letra então nem se fala!

Assistam, vale a pena! Estou colocando a tradução.

Bjks,

Maribell

Falsa Moral

A mais bela historia
Que se possa contar
Leva escrito a dor
Que produz um amor
Que ninguém entenderá.
Sempre tudo escondido
Sempre olhando pra trás
Apenas a escuridão
Pode ser nosso lar
Onde crescerá este amor e…
Não, não quero mais aulas de falsa moral
Que ninguém é culpado por amar
No meu peito não bate a razão
Só o mais sincero e puro amor
Não há mar no mundo
Nem força capaz
Que possa esse fogo apagar
Só o tempo pode ser nosso juiz
Te quis, quero e quererei
Que difícil é o nosso
Mas que bonito ao mesmo tempo
É tão difícil ter que buscar os porquês dessa situação
Nosso amor é uma ilha
E o tesouro é você
Com minha vida darei
Só o braço a torcer
Você sabe bem, meu amor…

Não, não quero mais aulas de falsa moral
Que ninguém é culpado por amar
No meu peito não bate a razão
Só o mais sincero e puro amor
Não há mar no mundo
Nem força capaz
Que possa esse fogo apagar
Só o tempo pode ser nosso juiz
Te quis, quero e quererei (2x)

2 Respostas para “Falsa Moral

  1. Mariana 07/02/2012 às 20:07

    Concordo com a sua amiga, Mari, a letra da música tem tudo a ver com Amor no Ninho! Linda, romântica e absolutamente apaixonante! Também adorei a história do casal no vídeo, ficou tão fofa!

    Beijos,
    Mari 2.

    PS: Desculpe por esse comentário ter sido tão curtinho, mas eu não estou mais aguentando mais! O Princípe está tão pertinho!

Deixe uma resposta

