Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

O Príncipe – Capítulo 7 – Postado!

Hi, ladies and gentlemen!

Aos poucos estou voltando a fazer minhas postagens aqui no blog, espero sinceramente que continuem gostando das coisas que compartilho.

Hoje estou particularmente cansada, estou aqui no quarto com as pernas pra cima, depois de todo um dia em pé correndo pra cima e pra baixo. Estava assim num estado entre exausta e melancólica, quando li o capítulo de hoje e ao terminar, estava com um sorrisão bobo no rosto e me sentindo tão melhor. Nada como doses massivas de romance pra me deixar flutuando.

Obrigada, Mary querida, por tornar meu final de noite perfeito.

Preparem-se para suspirar. Muito!

Link:

Capítulo 7

Bjks,

Maribell

Uma resposta para “O Príncipe – Capítulo 7 – Postado!

  1. Mariana 07/02/2012 às 20:10

    Tá brincando! Nós adoramos quando você Interage conosco assim no Sonhos e Contos da Maribell! É sério, esses contato é o máximo!

Deixe uma resposta

