Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Tentar Sozinha

Hi, ladies and gentlemen!

Whitney Houston. Ontem perdemos uma grande voz, uma artista sensível, extremamente talentosa, que infelizmente teve uma vida pessoal bastante tumultuada, casamento complicado, vício, divórcio, enfim passou por muitos problemas.
Sou de uma geração que viu o surgimento dessa grande artista, seu alge, apogeu, declínio, queda e retorno. Infelizmente apesar de toda luta, sua estrada ontem chegou a um fim e sinto muitíssimo.

Escolhi essa música como uma homenagem, me identifico totalmente com essa letra, não costumo falar muito de minha vida pessoal, mas a pouco mais de um ano passei por um doloroso divórcio e sempre que ouço essa canção, sei que Whitney sabia extamente o que era passar por um momento assim.

Desejo sinceramente que sua estrela continue brilhando aonde quer que esteja. Descanse em paz.

Try It On My Own (Tentar Sozinha) – Whitney Houston

Eu estou mais sábia agora
Eu não sou a menina tola que você conheceu
Há muito tempo atrás
Estou mais forte agora
Eu tenho aprendido com meus erros qual caminho seguir
E eu devo saber Eu me coloquei de lado pra fazer do seu jeito
Mas agora eu preciso fazer tudo isso sozinha

E eu não tenho medo de tentar sozinha
Eu não me importo se estou certa ou errada
Eu viverei minha vida do jeito que eu sinto
Não importa o que eu irei realizar
Você sabe
Tempo pra eu fazer isto sozinha.

Acabou agora
Eu não posso voltar a viver através dos seus olhos
Muitas mentiras
E se você não sabe
Eu não posso voltar a ser um outro alguém
Não mais agora Eu nunca tive a chance de fazer as coisas do meu jeito
Agora é minha hora de ter o controle E eu não tenho medo de tentar sozinha
Eu não me importo se estou certa ou errada
Eu viverei minha vida do jeito que eu sinto
Não importa o que eu irei realizar
Você sabe
Tempo pra eu fazer isto

Eu começarei novamente, voltarei ao início
Eu estou fazendo as coisas funcionarem da minha maneira

Você não pode me parar agora, Estou apenas começando
Nem pense nisto, não tem jeito

Estou examinando nomes, o mundo é meu
Sim, estou fazendo meu tempo

E pra mim é a hora de finalmente ficar sozinha
Ficar sozinha
E eu não tenho medo de tentar sozinha
Eu não me importo se estou certa ou errada
Eu viverei minha vida do jeito que eu sinto
Não importa o que eu irei realizar
Você sabe
Tempo pra eu fazer isto

Veja, eu não tenho medo de tentar sozinha
Eu não me importo se estou certa ou errada
Eu viverei minha vida do jeito que eu sinto
Não importa o que eu irei realizar
Você sabe
Tempo pra eu fazer isto do meu jeito

Bjks,

Maribell

2 Respostas para “Tentar Sozinha

  1. Carol Andrade 12/02/2012 às 11:46

    Todos nós sentimos a perda desta cantora incrível, com uma voz sensível e cativante. Mesmo que eu não tenha acompanhado toda a sua história, sei o que aconteceu a ela, desde o auge de sua carreira, passando por sua queda e indo até seu retorno triunfal, e o fato de que ela não desistiu só me fez admirá-la ainda mais.

    Sei que ela nunca será esquecida e deixará um legado eterno no mundo.

    Música linda e comovente como sempre. Adorei conhecê-la.
    Obrigada, Mari. E parabéns pela homenagem; realmente linda, principalmente quando se sabe que você se identifica com ela.

    Beijos.😉

  2. Fadinha 12/02/2012 às 20:12

    Linda homenagem, nós que vivemos a biografia desta grande artista sentimos muito este perda. Que Papai do céu a receba e ilumine seu espírito!

Deixe uma resposta

