Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

As Capas Brancas de Harry Potter

Hi, ladies and gentlemen!

Achei por acaso essas capas de Harry Potter numa versão diferente, bem clarinhas e com outras ilustrações. Estou muito acostumada com a nossa versão, que segue o modelo americano. Essas são inglesas, apesar de na minha opinião serem mais discretas e elegantes (como manda a tradição britânica, rsrs…), gostei bastante e não me incomodaria nenhum pouco de tê-las em minha estante.

O que vocês acharam?

Bjks,

Maribell

PS: Repararam que o nome do Harry está escrito como se fosse a caligrafia dele? Gostei desse detalhe.

2 Respostas para “As Capas Brancas de Harry Potter

  1. Fernanda 15/02/2012 às 19:34

    Adorei as capas branquinhas!
    Como grande fã de Harry Potter eu sempre me incomodei um pouco com as capas dos livros da saga… Acho que é o único ponto negativo que eu vejo em toda a história.
    Seria ótima ter essas versões na minha pequena estante particular!

  2. Josy Luz 16/02/2012 às 12:00

    Lindas as capas amiga, porém segundo um amigo editor, capas brancas, não armazenam bem, com o tempo…
    Já estou preocupada com os livros do Moccia, são capas brancas, ou seja, não podem ser muito manuseadas. (Branco né, pureza, limpeza, rsrssr)
    Mas são realmente maravilhosas.

Deixe uma resposta

