Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Mantendo o Equilíbrio

Hey, girls!

Primeiro eu quero desejar Feliz Dia das Mulheres atrasado a todas nossas queridas leitoras que acompanham o Sonhos e Contos de Maribell e me desculpar por ser essa “Chefe em Comando” relapsa e não ter passado aqui antes para um post especial. E, em pedido de desculpas (olha eu aqui querendo agradá-las), lhes trago um novo conto.

Eu sei que posso ser suspeita em dizer, já que acompanho este conto desde que começou a ser escrito e a Kleris é uma grande amiga minha, mas não exagero em nada quando digo que o conto é muito bem escrito e viciante.

Mantendo o Equilíbrio

Para quem gosta de humor, MoE é um prato cheio, com uma mocinha atrapalhada, um irmão tudo de bom e um protagonista fofíssimo. A propósito, lanço o desafio: Quem é o seu predileto: Vini, Murilo ou Enfermeiro Bonito?

Porque até hoje eu não sei dizer por qual deles o meu coração bate mais forte.

Mary Leite.

Uma resposta para “Mantendo o Equilíbrio

  1. kleriss 13/03/2012 às 22:19

    *sorriso de orelha a orelha*
    Depois dessa entrada, fico até sem o que dizer ;DDD
    Gostei do desafio. Espero que curtam o/

Deixe uma resposta

