Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

O Último Trem Para Casa

Hi, ladies and gentlemen!

Quando vi o título dessa música pensei: “que ótimo título para um conto”. Na verdade, a letra nos conta cenas de uma história que poderia ser desenvolvida, coisa que adoraria fazer! Porém, nem me atrevo, com páginas e mais páginas ainda por revisar, não posso me concentrar em mais nada, somente no novo capítulo inédito de DUV que vem por aí. E olhe lá! Rsrs…

Voltando a falar da música, gostei muito tanto da letra, quanto da melodia e da voz rasgada de Ryan Star. Espero que gostem!

Antes de me despedir, preciso agradecer a Mary Leite pela amizade e apoio ao me ajudar aqui no blog, mantendo-o ativo e fazendo posts tão interessantes e divertidos! Valeu, darling!

Bjks,

Maribell

Last Train Home (Último Trem Para Casa) R.Star

Você não mudou.
Fique na luz,
Eu preciso ver você,
descubra meus olhos.

As lágrimas que descem,
fazendo linhas em sua face.
Uma para cada ano, agora
que você esteve fora.

Nós éramos só crianças,
nós corremos como água.
Seu pai disse,
fique longe de minha filha.
O sol estava descendo quando eu disse,
você não pode apenas acreditar?

E se você esperar por mim,
Eu serei a luz na escuridão se você se perder.
E se você esperar por mim,
Eu serei sua voz quando você não souber o que dizer.
Eu serei seu abrigo,
Eu serei seu destino.
Eu sempre serei,
espere por mim.

Eu serei o último trem,
Eu serei o último trem para casa.

Você era uma tempestade,
Isto nos afastou.
Eu não a deixaria,
mas você não pôde ficar.

Nós éramos só crianças,
nós corremos como água.
Seu pai disse,
fique longe de minha filha.
O sol estava descendo quando eu disse,
você não pode apenas acreditar?

E se você esperar por mim,
Eu serei a luz na escuridão se você se perder.
E se você esperar por mim,
Eu serei sua voz quando você não souber o que dizer.
Eu serei seu abrigo,
Eu serei seu destino.
Eu sempre serei,
espere por mim.

Eu serei o último trem,
Eu serei o último trem para casa.

Nós éramos só crianças,
nós corremos como água.
Eu falei a seu pai,
Eu amo sua filha.
O sol estava descendo quando eu disse,
Hallie apenas acredite.

E se você esperar por mim,
Eu serei a luz na escuridão se você se perder.
E se você esperar por mim,
Eu serei sua voz quando você não souber o que dizer.
Eu serei seu abrigo,
Eu serei seu destino.
Eu sempre serei,
espere por mim.

Eu serei o último trem,
Eu serei o último trem,
Espere para amar,
e espere por mim.

Eu serei o último trem,
Eu serei o último trem para casa.

Eu serei o último trem,
Eu serei o último trem para casa.

4 Respostas para “O Último Trem Para Casa

  1. Mary Leite 27/03/2012 às 10:17

    Mari, meu bem, não precisa agradecer. Estou me divertindo bastante estando como Blogueira “a doc”. =D

    E eu amei a música. Tão linda! Ela pede por um conto. Pena que não estou podendo escrever nem os vários que tem povoado a minha cabeça. Sem condições. Mas, de qualquer forma, tem um conto muito mais no seu estilo, Mari. Dê uma engavetada com carinho na ideia, certo?

    Beijo!

  2. Narjara Pedroso 27/03/2012 às 19:45

    Também fiquei inspirada com essa música. Realmente ela pede um conto.
    Sugestão: Por que não promover um concurso?
    Bjim mineiro *.*
    Narjara

  3. Maribell Azevedo 31/03/2012 às 12:08

    Vozes do Além estão me perseguindo e não me deixam em paz! AFF! Não tem jeito meninas, em breve O Último Trem Para Casa vai sair. Em TBF. Aguardem!

  4. kleriss 31/03/2012 às 12:50

    ‘Voz rasgada’ foi ótimo. Ficou na minha playlist a semana toda – thanks for the tip – lembra um pouco Daughtry. De contos em contos, essa gaveta vai virar armário, gente! ~~sem apelo para Nárnia rsrs

Deixe uma resposta

