Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Vamos Falar de Música?

Vamos falar de Boyband?

Confesso que não sou uma garota lá muito dada às boybands, embora, no meu obscuro passado, tenha sido uma fã ensandecida do Br’Oz (Que isso, Mary, assim você entrega a sua idade!). No entanto, há poucos dias, vendo uns programas na MTV (Que é o que costuma me manter um pouquinho atualizada no mundo da música e conhecer algumas bandas novas), soube de duas bandas que estão fazendo um super sucesso no exterior. As duas boybands são britânicas, só que uma é mais teen e a outra mais “Backstreet Boys”. Estou falando do One Direction e do The Wanted. Que tal falar um pouquinho de ambas?

THE WANTED

Das duas, a minha predileta é essa. Depois de ouvir os dois CD’s, cheguei à conclusão de que, definitivamente, The Wanted me agrada mais. E não estou falando só dos integrantes gatinhos – e mais homens -, mas também da pegada mais eletrônica que tem a música deles.

Já é o segundo CD dos rapazes, que estão fazendo um super sucesso também nos EUA, e já conseguiram a marca de desbancar a Adele nas paradas britânicas – o que não é pouca coisa.

A música mais conhecida ultimamente é “Glad You Came”, que conseguiu passar dois dias grudada na minha cabeça e acabou indo parar no meu toque de celular. Além disso, o clipe é bem bacana e trás à tona as festas de Ibiza. Adoro Ibiza e sei que ela ainda vai parar em algum dos meus contos.

ONE DIRECTION

Eu gosto do One Direction, juro. Mas os acho tão “teen” (e é nessas horas que as fãs me jogam sapatos). Se o The Wanted faz a linha “garotos malvados e sacanas”, o One Directioon se trata do completo oposto. Eu os classificaria como uma espécie de Jonas Brothers em forma de Boyband, entende?

Mas a música dos meninos também é boa. E também é chiclete. Fora que eles tem esse jeito fofinho. O One Direction vem ganhando bastante espaço no cenário norte-americano e já são bastante conhecidos – e amados – na Inglaterra. Há pouco tempo eles gravaram uma participação no iCarly e tiveram a surpresa de encontrar vários fãs cheios de cartazes na porta do local de gravação. Em resposta a isso, anunciaram recentemente que irão fazer uma turnê pelos EUA.

Mary Leite.

P.S.: E agora, me diz aí, quem é o seu predileto?

5 Respostas para “Vamos Falar de Música?

  1. kleriss 30/03/2012 às 12:42

    Meu passado de boybands foi de BSB, N’sync, 5ive e Westlife, só que destaque mesmo foi BSB – ainda estou em busca desse passado com essas outras bandas, muita coisa se encontra perdida.
    Pelo pouco que conheço do The Wanted – leia-se toca várias vezes na rádio (acompanho rádios online pelo winamp), sem falar da batida que fica na cabeça – eles já “chegaram chegando”. Baixei o cd, mas ainda não o ouvi por completo pra saber o que falar deles. Já o One Direction, esse só ouço, vejo falarem. Vi esse clip uma vez na MTV e acho que só… fico muito mal se disser que confundi eles com aquele grupo americano Big Time Rush? *esconde-se* Ops.

  2. Maribell Azevedo 30/03/2012 às 13:00

    Já tive minha fase boyband (quem não teve que jogue a 1ª pedra, Reinaldo vc não vale!).
    Só que como sou mais velhinha, meu lance começou com o Menudo (fui até no show, aff!), depois fui maníaca pela banda norueguesa A-HA (eles são boyband?), depois tive minha leve curtição pelo NKOTB (nunca fui muito vidrada, mas curtia algumas músicas), os últimos foram o BSB que tiveram vários sucessos chiclete, daqueles que grudam no seu cérebro como um tumor.
    Esses carinhas aí de cima, já simpatizo só pelo fato de serem “british”, mas assim como Mary, prefiro o The Wanted, tamto pela batida gostosa, como pelo visual menos metrossexual.

  3. maaribell 30/03/2012 às 20:01

    Glad You Came versão Glee.

  4. kleriss 03/04/2012 às 19:44

    P.S. via @PopLine: Backstreet Boys, que ainda existem sim!, querem parceria com The Wanted e One Direction. Misturar gerações, pode? http://migre.me/8xfay

Deixe uma resposta

