Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Novo Conto: O Último Trem Para Casa por Maribell

Hi, ladies and gentlemen!

Que saudades disso aqui! Muitas, muitas mesmo! De escrever coisas novas!

A idéia para esse conto chegou devagarinho, ouvi uma música, fiquei pensativa, depois fui lendo coisas, pesquisando e quando dei por mim, tinha uma história, personagens e vidas pra desenvolver. Vozes do Além não descansaram e só depois que coloquei pra fora, elas se aquietaram. Mesmo assim não de todo, já estão de novo aqui, buzinando que Angelo tem mais pra mostrar e muito mais pra emocionar.

Vamos ver o que elas conseguem aprontar….

Não posso garantir que tamanho terá esse conto, ou quanto tempo vai durar, só posso garantir que já estou completamente envolvida por esse casal fofo e tãooo romântico.

Até a próxima!

Link:

O Último Trem Para Casa

Bjks,

Maribell

PS: Como sempre minha gratidão eterna pela revisão afiada da beta Josy e pela bela capa de Mary Leite.

Deixe uma resposta

