Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

OP – Capítulo 14 Postado!

Hey, Babies!

Quando eu brinquei com Lady Maribell dizendo que não sabia se teria postagem de OP essa semana, ela quase pulou no meu pescoço. E eu sou vampira, mas não sou imortal.

Eu acho que qualquer apresentação que eu tente fazer aqui será ignorada, porque neste momento vocês estão pulando essa parte, para chegar logo no link e descobrir se o Theo arrebentou ou não o Max.

E eu só digo uma coisa: o Theo é, definitivamente, um gentleman.

Chega de enrolação, vamos ao que interessa:

Capítulo 14

Mary Leite.

Deixe um comentário

