Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Vamos Falar de Música?

Vamos falar da P!NK?

Está aí uma cantora que gosto bastante. Principalmente das letras das músicas, que, além de lindas, tem sempre alguma mensagem legal para passar. Gosto desse tipo de música que quer nos dizer algo e a P!nk sempre nos proporciona isso. Além de fazer críticas ao consumismo e supervalorização da beleza física, todo o assunto é sempre tratado com muito bom humor. No entanto, a música que escolhi tem um caráter muito mais intimista e sério. São várias as músicas dela que eu indicaria para vocês, mas decidi por uma que, para mim, é muito especial.

F**KIN’ PERFECT

O clipe é um pouquinho forte. Então quem não suporta cenas de auto-mutilação e sangue devem ter cautela. Entretanto, é um clipe que vale muito a pena ver. Sim, porque sabe quando um clipe já começa enganando a gente, nos fazendo pensar uma coisa, que na verdade é outra? Fui confusa? Acho que era essa a intenção.

Sabe quando você consegue compreender a mensagem transmitida pelo clipe, só vendo as imagens, mesmo não entendendo bulhufas de inglês? É isso que acontece com Fukin’ Perfect. A mensagem é tão expressiva, que você consegue, não só entender a mensagem, mas se identificar em alguma medida com a história contada.

Você não deve buscar a perfeição para agradar os outros, mas sim buscar o que te faz feliz. Não deve se prender às imposições da sociedade, que tenta, a todo momento, nos fazer pensar que há um jeito certo e errado de ser/viver. E, melhor ainda, haverá sempre um alguém no mundo para quem você será perfeita pra caramba. Basta você se permitir. E basta você se libertar das amarras da vida.

Mary Leite.

Anúncios

3 Respostas para “Vamos Falar de Música?

  1. maaribell 07/04/2012 às 11:16

    Apesar das imagens fortes, isso é uma realidade mais comum do que pensamos. A sociedade cobra tanto, as vezes (muitas) a família tb que parece que nunca vamos conseguir alcançar as expectativas de todos e acaba gerando uma grande frustração. Somente o tempo vai ensinando que somos diferentes (ainda bem!) e que temos limites diferentes de pessoa para pessoa, e isso deve ser respeitado.
    Adorei, Mary!
    Bjks,

    Mari

  2. Josy Luz 08/04/2012 às 20:17

    Me contorci toda aqui.
    Tem que ter coragem, pra fazer determinadas escolhas, e mais ainda, poder mudar as escolhas que foram feitas.
    Muito interessante o clip.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: