Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Pessoas Bonitas

Hi, ladies and gentlemen!

Ai, gente! Achei esse vídeo completamente por acaso e é simplesmente muuuito legal!
Sabe aquele tipo de casal fofo, fora dos padrões de beleza, porém com uma sintonia bonita, verdadeira e com pegada?
Assistam! Vale 100% a pena!

E viva o amor! Boa Páscoa para todos!

Bjks,

Maribell

PS: Por curiosidade, a música escolhida pelo casal para embalar o vídeo tem tudo a ver e é de uma banda que sou muito fã, vou colocar a letra aqui pra vocês conferirem. (Lembrei muito de Um Amor de Estagiária quando assisti!).

Beautiful People (Pessoas Bonitas) – Pet Shop Boys

A vida na cidade só me deixa fraco
Toda essa loucura nas ruas
Preciso ir embora hoje
Viver minha vida de um jeito diferente
É só fantasia sonhar com um “eu” perfeito?

Quero viver como pessoas bonitas
Dar como pessoas bonitas
Com minhas pessoas bonitas ao redor
Quero viver como pessoas bonitas
Gar como pessoas bonitas
Com minhas pessoas bonitas ao redor

Comprar a revista mais recente
E aspirar o sonho
Casa perfeita e crianças perfeitas
Não uma vida vivida “pelos cocos”
Isso é só fantasia ou pode ser realidade?

Quero viver como pessoas bonitas
Dar como pessoas bonitas
Com minhas pessoas bonitas ao redor
Quero viver como pessoas bonitas
Dar como pessoas bonitas
Com minhas pessoas bonitas ao redor

Agora posso ver eu mesmo sem nenhum cuidado no mundo
É um sol brilhante, gastador de dinheiro, verde mundo saudável
Isso é só fantasia ou pode ser realidade?

Quero viver como pessoas bonitas
Dar como pessoas bonitas
Com minhas pessoas bonitas ao redor
Quero viver como pessoas bonitas
Dar como pessoas bonitas
Com minhas pessoas bonitas ao redor

2 Respostas para “Pessoas Bonitas

  1. Carol Andrade 07/04/2012 às 15:11

    Que gracinha, Mari!

    Nossa, achei muuito legal. Você vê que, mesmo que o casal realmente não esteja dentro dos padrões convencionais de beleza, eles se amam de verdade, sendo tão românticos e divertidos quanto qualquer outro casal apaixonado.

    Muito boa a ideia do vídeo, e a música combina perfeitamente com o clima. Mostra que você não precisa ser perfeito para ser feliz.
    Adorei! Obrigada por compartilhar.

    Beijos.😉

  2. Josy Luz 08/04/2012 às 20:25

    Prova de que a felicidade é um estado de espírito e não uma imposição da sociedade sobre o culto da beleza.
    E viva a quem consegue essa sintônia.

    Beijos

Deixe uma resposta

