Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Você Existe em Mim

Hi, ladies and gentlemen!

Estou mergulhada até a raiz dos cabelos na revisão de Amor Inteiro, acelerei e intensifiquei o processo para que consigamos lança-lo no menor tempo possível. Além do processo de revisão ser uma tarefa árdua, diria até mesmo bem mais trabalhosa, já que cada frase tem de ser milimetricamente avaliada, ainda invento de criar partes novas. (Ninguém merece! Rsrs…). Bem, apesar de todo trabalho, é isso que curto fazer de verdade, é por isso que sou completamente apaixonada!

Infelizmente ainda não posso me isolar por longos períodos e escrever, tenho várias outras obrigações e meu papel como mãe e filha, virão sempre em 1º lugar. Espero que compreendam e me desculpem por minhas constantes ausências. (Minha mãe já me intimou a começar a escrever noite e dia, se pretendo lançar mais livros, rsrs..).

Quem me acompanha nessa jornada que começou de forma despretensiosa em 2009 (o tempo voa, parece que foi ontem!), sabe que escrevo com e por música, vivo fuçando em busca de novidades e simplesmente adoro receber indicações dos amigos! Então ontem me deparei com essa pérola. Provavelmente não é a música mais bela da face da terra e nem será a mais executada nas rádios, porém me apaixonei pelo simbolismo que representa e combina tanto com a história da Marina e Daniel.

Pra começar a música é cantada por Josh Groban, jovem cantor americano, famoso por seu estilo lírico moderno. (Tenho DVD de seu show e não me cando em assistir). Porém, ele canta essa música em português com sotaque muito charmoso, nos fazendo perdoar alguns pequenos deslizes. Agora o grande detalhe é que a música tem participação de Carlinhos Brown. Pronto! Gamei!

Essa música está no último CD lançado pelo Josh no final do ano passado, chamado Illuminations. O repertório escolhido é bem eclético, com músicas em inglês, francês e italiano. Achei ótima essa mistura que reflete tão bem a realidade global em que vivemos, além de romper barreiras culturais.

A canção representa maravilhosamente quem é Marina, com sua dualidade brasileira e estrangeira, já que a melodia combina lindamente a música erudita com a batida tropical do Olodum. Já a letra pelo título, vemos que é uma declaração de amor. Nem preciso dizer que comecei a viajar, imaginando mil cenas e situações (aterrisa, Maribell!).

Bem, como nada é perfeito, nesse vídeo a letra da música aparece com alguns erros, ficando na cara que foi um americano que fez a digitação, por isso coloquei a letra abaixo, para que faça mais sentido. Espero sinceramente que gostem!

Bjks,

Maribell

Você Existe em Mim – Josh Groban

Vim amar você até o final
Da chuva que navega nosso corpo tropical
Espero amar você até durar
A lua que esclarece esse sol sem descansar jamais
Amar o quanto precisar que ame
E então recuse a escuridão te amo
Pra que chorar
Chorar é fim
Você existe em mim
Vim servir amor e aterrissar
Os anjos dos meus versos
Pra você não me deixar de amar
Será que em Deus os versos nascem assim
Como em toda primavera nascem flores
Pra mimar jardim
Amar o quanto precisar que ame
E então recuse a escuridão te amo
Pra que chorar
Chorar é fim
Você existe em mim
A areia lambe o sal
Já passou o temporal e a solução só você e eu
A alma bebe o mar que vazou do coração
E você me faz me fazer feliz
Amar o quanto precisar que ame
E então recuse a escuridão te amo
Pra que chorar
Chorar é fim
Você existe em mim

Uma resposta para “Você Existe em Mim

  1. Fernanda 09/05/2012 às 21:25

    Amei a música, é muito gostosa de se ouvir e sem dúvida viciante!
    Mal posso esperar pra ler Amor Inteiro! Boa sorte nessa etapa final!
    Beijooos!

Deixe uma resposta

