Sonhos de Maribell

Um lugar onde a imaginação é o limite.

Jared Leto, cadê você?

Então, estava eu dando uma zapeada por aí em busca de notícias, quando me deparei com um post sobre o Jared Leto. Daí me lembrei: Ué, faz tempo que nós não abrimos um parênteses lá no blog para curtir a gostosura falar sobre esse boy magya talentoso cantor e ator. E como eu sei que além de a dona deste recinto, Lady Maribell, hiperventilar com o bofe, várias outras leitoras adoram ele (Reinaldo, prometo que qualquer dia desses preparo um post de mulher bonita especialmente pra você, tá?), decidi que seria uma ótima forma de comemorar um belo mês de maio – Ô, desculpa do cacete! – trazendo notícias e fotos do lindo.

Então, parece que o Jared Leto é bastante amigo do Terry Richardson, que tirou essas fotos recentemente. Tem como não babar?

Mas saindo das fotos lindas – e se houver alguma sobrevivente lendo esta parte do post – segundo o Echelon Brasil, que é um site sobre o 30STM daqui, os rapazes já estão preparando o próximo CD (GRAÇAS AO MEU BOM DEUS!). Aquela história que eles ficariam um tempo sem lançar foi brincadeira, felizmente.

Quem tiver mais notícias, meu povo, compartilhem!

Mary Leite.

P.S.: Quem quiser ver mais, é só ir lá no site do Terry. Só não vou linká-los, porque não dá pra conseguir deixar o link direto para as fotos, já que ele faz tudo por postagem. =/

4 Respostas para “Jared Leto, cadê você?

  1. Josy 22/05/2012 às 16:42

    Post especial para minha amiga Maribell, tô entendendo. rsrsrsr

  2. Maribell 22/05/2012 às 22:46

    Quando vejo o Jared Leto, o meu cárebro faz uma ligação imediata a Maribell.

  3. kleriss 26/05/2012 às 23:54

    http://rockline.mtv.uol.com.br/30-seconds-to-mars-jared-leto-recebe-elogios-do-fotografo-terry-richardson
    É sobre a msm sessão de fotos, mas saca esse comentário no post: “Para muitas pessoas, envelhecer pode ser um grande carma, mas não para Jared Leto (40 anos), que cada vez mais faz muitos acreditarem na existência de vampiros.” #euri

  4. Maribell Azevedo 28/05/2012 às 08:04

    COF, COF, COF! Como é que se respira mesmo?
    Ai, meu santinhoooo! Tem como não babar litros por esse cara, pq além de lindo além da conta é tão talentoso!
    Mary antes de te agradecer pelo post além da conta, quero que saiba que eu já tinha comentado aqui e por um azar virtual a porcaria não salvou. AFF! Então venho aqui “again” pra te dizer que amei de paixão!

    “Quando vejo o Jared Leto, o meu cárebro faz uma ligação imediata a Maribell.”

    KKKKKKKKKKK…. Fazer o que, né? Afinal eu e o carinha aí temos tanto em comum, quase a mesma idade, ele solteiro, eu tb, ele gosta de museus, eu sou museóloga, enfim, feitos um para o outro!

    Novo CD??? UHUUUU! Estarei ansiosamente aguardando! O meu daqui a pouco terá um furo pelo excesso de uso, rsrs…

    Muito obrigada pelo post maravilho, darling! Simplesmente Amei!

    JL é como um bom vinho, qto mais velho, melhor!

Deixe um comentário

